Sobre a vaga:Realização de abordagem a clientes seja ativo ou receptivo sempre buscando potencializar a relação com o cliente e gerar uma boa experiência para que retorno a empresa.Principais atribuições:Receber chamadas telefônicas de clientes ou potenciais clientes, ouvir suas solicitações, responder a perguntas, registrar informações relevantes e encaminhar as chamadas conforme necessário;Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes de chamadas, informações do cliente e resultados das conversas, utilizando sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro de dados;Cumprir metas individuais ou da equipe estabelecidas pela empresa, como número de chamadas realizadas ou satisfação do cliente;Garantir um alto padrão de atendimento ao cliente em todas as interações, sendo cortês, profissional e prestativo em todas as comunicações;Resolução de Problemas: Resolver reclamações ou problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, tomando medidas para satisfazer as necessidades do cliente e manter sua satisfação.Requisitos obrigatórios:Ensino MédioRequisitos desejáveis (diferencial):Experiência na função;Concentração;Bom relacionamento interpessoal;Atenção;Proatividade. Benefícios:Assinatura PRIME (gratuita)Cartão de Crédito - Nosso PayConvênio SESCSeguro de VidaDesconto em todos os produtos da lojaAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio FarmáciaParceria com FaculdadesJornada de trabalho e carga horária:44 horas semanais