Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas. Se você possui experiência com Compliance, PLD/AML, investigações internas e análise de riscos, essa área é pra você!Aqui o foco é garantir conformidade, prevenir fraudes, monitorar transações suspeitas e investigar possíveis irregularidades. Tudo isso com alto impacto e responsabilidade! Responsabilidades e atribuições: 1. PLD/AML (Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo)• Monitoramento e análise de transações financeiras suspeitas.• Implementação, revisão e manutenção de políticas e procedimentos de PLD/AML.• Análise de perfis e comportamentos financeiros para identificar padrões de lavagem de dinheiro.• Envio de comunicações obrigatórias para órgãos reguladores (ex: COAF no Brasil).• Uso de ferramentas de busca de informações e procedimentos de due diligence para verificação de clientes e parceiros de negócios.• Realização de treinamentos internos para conscientização sobre lavagem de dinheiro.2. Background Check de Clientes e Fornecedores• KYC (Know Your Customer): Avaliação de informações e histórico para verificação de identidade, entre outras informações, origem de recursos e reputação do cliente.• KYS (Know Your Supplier): Análise de dados, impedimentos, avaliação da idoneidade e conformidade de fornecedores e terceiros.• Consulta a listas restritivas e de sanções (OFAC, ONU, BACEN, entre outras).• Investigação de conflitos de interesse e riscos de fraude.• Avaliação de propriedade real (Beneficial Ownership) para identificar beneficiários finais de empresas.3. Monitoramento e Investigações Internas• Acompanhamento de indicadores de compliance e identificação de desvios de conduta, financeira entre outras não conformidades.• Investigação de denúncias internas e análise de comportamentos suspeitos, identificando prováveis descumprimento de políticas internas.• Atuar nas reclamações recebidas através do canal denúncias, averiguando a veracidade e as informações recebidas, sugerindo uma ação para adequação das regras éticas, convívio e de bom comportamento na empresa.• Aplicação de auditorias e revisões periódicas nos processos internos.4. Relatórios e Comunicação com Órgãos Reguladores• Elaboração de relatórios ou apresentações periódicas para utilização interna ou externa da empresa, apresentando os apontamentos recebidos, bem como o plano de ação adotado.• Comunicação de operações suspeitas para entidades reguladoras.• Manutenção de registros e documentação de compliance.5. Atualização Regulatória e Treinamentos• Acompanhamento das emissões e/ou mudanças nas novas regulamentações na legislação, avaliando e definindo junto as áreas envolvidas o cumprimento e as ações necessárias para manter a empresa compliance com as regulamentações.• Treinamento contínuo de funcionários para garantir a conformidade.• Desenvolvimento e atualização dos manuais de compliance, acompanhamento dos vencimentos das políticas, atuando junto as áreas para garantir a conformidade e adequação as regras definidas.• Apoiar na execução dos trabalhos planejados, emitindo diagnósticos, avaliando a eficiência e eficácia do ambiente de controles dos processos auditados.Requisitos e qualificações: • Formação superior completa ou cursando Administração de Empresas, Economia, ou cursos correlatos.• Pacote office• Conhecimento de regulamentações, políticas, normas e práticas de Compliance.• Conhecimento dos sistemas/plataformas E-guardian, KN-1, MK consultoria, RISK, G-Certifica.Benefícios:Convênio médicoConvênio odontológicoSeguro de vidaRestaurante na empresaParceria com escolas de idiomas (descontos exclusivos)Parceria com SESCAdicionais:Atuação 100% presencial em BarueriContratação CLT