Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer experience

Vitória
Escolaweb
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Sobre a empresa Desenvolvido por quem vivenciou a rotina da sala de aula enquanto professora, a empresa Escolaweb tem um sistema chamado Escolaweb que é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos atendendo instituições de todo o Brasil. O software conta com mais de 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família. Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação! Por aqui somos protagonistas pois cada um compõe a sua própria história. Jogamos abertamente, pois não somos reativos aos feedbacks. Temos altos padrões, acreditamos que cada um possa dar o seu melhor, por isso, se joga! Pensamos grande e longe, afinal queremos ser Top of Mind até 2028 e para isso, o sucesso é uma escolha diária. Focamos no cliente, pois eles querem nossa ajuda quando possuem dificuldades. Principais Responsabilidades: Realizar atendimentos multicanal (chat, e-mail, WhatsApp) com clareza, empatia e eficiência; Diagnosticar e solucionar dúvidas técnicas de média complexidade; Orientar clientes sobre funcionalidades do sistema; Identificar e registrar falhas sistêmicas, realizando escalonamento técnico com precisão; Atualizar e revisar conteúdos da base de conhecimento, sugerindo melhorias e garantindo acessibilidade; Gerenciar tickets de média e alta complexidade com suporte da liderança; Coletar e registrar feedbacks dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos processos; Apoiar treinamentos internos e externos sobre os módulos e rotinas do sistema; Participar de iniciativas internas voltadas à otimização dos processos de atendimento. Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Ciência da Computação ou correlatas; Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico; Domínio de ferramentas de informática e sistemas operacionais. Diferenciais: Conhecimento básico de rotinas financeiras (contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliação bancária); Familiaridade com sistemas de atendimento e gestão de tickets; Experiência prévia em suporte técnico em ambientes de software. Por que fazer parte do nosso time?Aqui, valorizamos inovação, colaboração e crescimento contínuo! Você terá desafios empolgantes, um ambiente dinâmico e oportunidades de aprimorar suas habilidades enquanto desenvolve produtos impactantes. #VamosJuntos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Experience

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar