Passamos por cuidados e dedicação de pessoas com características únicas, todas unidas pelo mesmo propósito: contribuir para uma vida plena. Tornamo-nos orgulhosos da nossa trajetória, fazendo o nosso melhor hoje sem deixar de olhar para o futuro.
Nossa missão é servir à saúde do ser humano. Vivemos em um mundo onde todos querem se sentir valorizados e querem ver os outros também valorizados. Isso nos leva a seguir em frente. Nossos pacientes são pessoas que precisam de nossos serviços e produtos para se curar e continuar a viver bem. Eles confiam em nós como profissionais de saúde competentes para realizar as coisas certas para eles. Por isso trabalhamos juntos. Com luta e determinação.
Ou seja, mantemos equipes motivadas que realizam compromissos feitos e não apenas cumprem a ordem ou manda passa para aquele filhinho novo ali.
Responsabilidades
* Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.
* Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia. Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.
* Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
* Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade. Manter registros precisos de estoque.
* Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
* Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.
* Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Informática Básica;
* Desejável Experiência Como Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente.
* Disponibilidade de Trabalhar Em Escala 6x1, No Horário Das 10:00 As 19:00.
* Que Pode Ser Um Diferencial
* Experiência Como Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente.
Benefícios
* Vale-Transporte;
* Plano de Saúde Por Elegibilidade Por Localidade e Cargo;
* Plano Odontológico Por Adesão;
* Seguro de Vida e Assistência Funeral;
* Plataforma de Terapia Online;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais Com Descontos Exclusivos Para Colaboradores e Dependentess;
* Universidade Corporativa Pague Menos Com Cursos e Treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro Nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, Com Desconto Em Folha De Pagamento - Epharma;
Política de Atenção À Diversidade
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Processos de Seleção
* Step 1: Registre-se 1. Registre-se
* Step 2: Teste Operador de Loja 2. Teste Operador de Loja
* Step 3: Entrevista RH 3. Entrevista RH
* Step 4: Entrevista Gestor 4. Entrevista Gestor
* Step 5: Contratação 5. Contratação