Somos o Grupo Kolplast, empresa líder no seguimento de insumos médico-hospitalares, localizada na cidade de Itupeva.
O Grupo Kolplast está crescendo de forma acelerada.
Se você é um profissional **Ágil**, **Inovador**, **Responsável**e se considera **Exemplo**, venha fazer parte no nosso time!
**Sobre as responsabilidades e atribuições**:
Realizar atendimento personalizado ao cliente, prestando informações sobre produtos, entregas, feedbacks, reclamações e demais solicitações, com foco na resolução eficiente de dúvidas ou problemas em tempo hábil.
Receber, registrar e acompanhar reclamações de clientes relacionadas a produtos e serviços.
Realizar triagem e classificação das reclamações conforme criticidade e impacto regulatório.
Elaborar relatórios de chamados de clientes.
Manter atualizados os registros e históricos de RCCs em sistema informatizado.
Apoiar a comunicação com clientes sobre andamento e conclusão das reclamações.
Interagir com as áreas envolvidas para coleta de informações e definição de ações corretivas.
Contribuir com a melhoria contínua dos processos, analisando tendências e indicadores de RCC.
Apoiar nas auditorias internas e externas, fornecendo evidências e relatórios de tratativas de reclamações.
Seguir as diretrizes de Boas Práticas de Fabricação e segurança no trabalho conforme normas internas e regulatórias.
Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado.
**Sobre os requisitos e qualificações**:
Necessário o Ensino Médio Completo;
Experiência na função de suporte ao cliente;
Residir em Itupeva ou possuir fácil acesso;
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h00 e na sexta-feira das 08h às 17h.
Desejável:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, Tecnologias, Gestão da Qualidade, Biomedicina ou áreas correlatas;
Vivência em processos administrativos relacionados à função;
Conhecimento em Informática, Familiaridade com sistemas ERP.