**Desenvolvimento de Negócios**
Estamos procurando por um profissional dinâmico e habilidoso para o cargo de Executivo de Vendas Regional. Se você é uma pessoa motivada, com habilidades naturais em comunicação e negociação, então este é o seu desafio.
**O que vamos oferecer?**
- Uma oportunidade de desenvolver sua carreira em uma equipe dedicada;
- Uma chance de trabalhar com produtos e serviços inovadores;
- A possibilidade de contribuir para o crescimento da nossa empresa;
**Requisitos:**
- Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de Vendas ou áreas afins;
- Experiência significativa na área comercial, atuando em vendas consultivas B2B;
- Habilidades sólidas em gestão de representantes comerciais;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
- Inglês básico;
**Responsabilidades:**
- Orientar a atuação dos Representantes Comerciais no mercado;
- Coordenar e acompanhar as atividades em campo, realizando visitas periódicas a clientes;
- Definir ações e planejar atividades;
- Acompanhar processos administrativos internos;
- Monitorar indicadores de resultado;
- Participar direta e indiretamente nas negociações;
- Identificar e explorar novas oportunidades comerciais e de vendas;
- Realizar visita presencial e contato telefônico;
- Estabelecer contato com tomadores de decisão e vendedores;
- Reforçar atributos de valor: mix e qualidade, bem como serviços oferecidos;
- Sanar eventuais dúvidas comerciais/técnicas;
- Endereçar internamente as demandas dos clientes e RCs e acompanhar processos internos;
- Estreitar relacionamento com clientes e parceiros comerciais;
- Identificar oportunidades de negócios e vendas;
- Entregar matérias de comunicação para os visitantes;
- Análise dos Resultados Regionais;
- Análise do Mercado e da atuação da concorrência;
- Construção do calendário anual de reuniões, treinamentos, ações e estratégias comerciais;
- Definição de metas e indicadores de resultados;
- Estabelecer contato com os clientes da loja;
- Identificar oportunidade e negociar exposição da marca na fachada da loja;
- Organizar sala/espaço para a realização de treinamentos comerciais;
- Identificar atuação da concorrência, através da exposição de produtos e materiais de comunicação;
- Realizar registro fotográfico, quando possível;
- Coletar informações e materiais sobre produtos concorrentes;
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior