Coordenador de Planejamento e Orçamentação
O nosso cargo envolve planejar e orçar obras para garantir prazo, custos e qualidade. É fundamental que o coordenador tenha habilidades técnicas avançadas para gerenciar todos os aspectos do projeto, desde a concepção até a execução.
Requisitos e habilidades
* Coordenação da interface entre corporativo e obra;
* Análise de cenários e probabilidades;
* Elaboração de cronogramas;
* Análise do processo de PLS;
* Elaboração de EAP dos empreendimentos;
* Validação do planejamento das obras;
* Acompanhamento das restrições e análise do previsto x realizado;
* Elaboração do plano de ação;
* Apoio ao treinamento aos engenheiros de obra;
Competências Técnicas
* Normas de segurança NR18 e NR35;
* Sistema operacional Sienge;
* Pacotes Offices;
* Bimcollab;
* Autocad;
* MS Project;
* Previsão;
* Revit;
* Vivência em canteiro de obras;
* Legislações e fiscalizações pertinentes;
Competências Comportamentais
* Liderança;
* Comunicação;
* Negociação;
* Desempenho;
* Adaptabilidade;
* Concentração;
* Foco;
* Trabalho em Times;
* Competências comportamentais complementares: foco no cliente, gestão estratégica, eficácia nos processos, resultados sustentáveis.
Detalhes adicionais
O nosso ambiente é dinâmico e sempre procuramos melhorar. Vai ser um desafio emocionante trabalhar com a nossa equipe!