Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de engenharia

Assis Brasil
Grupo SADA
Anunciada dia 27 março
Descrição

🚀 O Grupo SADA está com oportunidade aberta!


Se você é apaixonado por engenharia, inovação e desenvolvimento de soluções técnicas, essa pode ser a sua chance de fazer parte de um dos maiores grupos logísticos e industriais do país.


Estamos em busca de um(a) Analista de Engenharia Júnior para atuar na Greencar Veículos Especiais, unidade localizada em Sete Lagoas (MG).


Essa posição é ideal para profissionais que desejam desenvolver carreira na área de engenharia, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de projetos e soluções técnicas voltadas ao segmento automotivo e de veículos especiais.


📢 Oportunidade: Analista de Engenharia Junior

📍 Local: Sete Lagoas / MG (Filial - Greencar Veículos Especiais)

🕒 Modelo de Trabalho: 100% Presencial - Horário: 07h30 às 17h30


🔑 Principais responsabilidades:


* Elaborar descritivos técnicos de produtos, garantindo clareza e precisão das informações técnicas;
* Utilizar softwares de desenho mecânico (SolidWorks e AutoCAD) para desenvolvimento e detalhamento de projetos;
* Realizar cadastros e atualizações de componentes e layouts nos sistemas Klasmat, Lecom e Datasul, mantendo a memória técnica da Engenharia organizada e atualizada;
* Cadastrar eatualizar listas de materiais (Bill of Materials – BOM) no sistema Datasul;
* Acompanhar o desenvolvimento de protótipos físicos, apoiando a gestão da equipe responsável por protótipos;
* Organizar econtrolar a documentação técnica da engenharia, incluindo desenhos, layouts, books técnicos, laudos, certificados e CATs;
* Atuar alinhado à Missão, Visão e Valores da Greencar Veículos Especiais;
* Manter a organização e conservação de materiais, ferramentas e ambiente de trabalho;
* Comunicar ao superior imediato qualquer anormalidade identificada nos processos;
* Cumprir rigorosamente as normas de Segurança do Trabalho, utilizando EPI quando necessário;
* Seguir procedimentos e instruções de trabalho, contribuindo para um ambiente seguro, saudável e produtivo;
* Atuar com responsabilidade na preservação do meio ambiente;
* Executar atividades correlatas, conforme demanda da liderança;
* Manter-se atualizado por meio de treinamentos e capacitações indicadas pela empresa.


🔹 REQUISITOS NECESSÁRIOS


✅ Ensino superior completo ou (em andamento) em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Automotiva, Produção, Controle e Automação ou áreas correlatas.

✅ Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office;

✅ Experiênciacomsistemas ERP;

✅ Conhecimento emsoftwares de projetos 2D e 3D;
e

✅ Familiaridadecom sistemas de gestão de projetos.


💡 Sobre o Grupo SADA


O Grupo SADA é referência nacional em logística e transporte automotivo, reunindo empresas que atuam em diversos segmentos industriais e logísticos. Trabalhar conosco é fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional.


📩 Venha fazer parte do Grupo SADA e contribuir com estratégias que impactam diretamente os resultados do negócio.


🌱 NOSSA HISTÓRIA


Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos. Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte.


Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país.


Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente.

“Ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da Itália com a tarefa de montar a SADA no Brasil junto com a chegada da Fiat”, conta Vittorio Medioli, fundador presidente do Grupo SADA.

Assim como seu precursor, a origem do nome SADA também é italiana:


🌳 TRADIÇÃO EM CRESCER


Apesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se sentem orgulhosos de construir uma história de solidez e grandes conquistas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Assis Brasil
Emprego Acre
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista De Engenharia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar