 
        
        Descrição do Cargo
Realiza seleção, implantação e manutenção de recursos técnicos. Define controle de acesso aos recursos e acompanha o desempenho dos equipamentos instalados.
Principais Atividades:
 * Atende às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
 * Faz manutenções corretivas e preventivas de software e hardware;
 * Implementa novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
 * Acompanha os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
 * Identifica e sugere melhorias no sistema e no processo de atendimento;
 * Elabora materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
 * Identifica se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos;
 * Tem conhecimento de controles administrativos, orçamento e alinhamentos de necessidade ou requisição com fornecedores externos.
Requisitos Específicos:
 * Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
 * Pacote Office;
 * Conhecimento em topologias de rede;
 * Conhecimento em uso de sistemas integrados;
 * Conhecimento de topologias Microsoft (Servidores, AD e gerenciamento de acessos);
 * Conhecimento em segurança e boas práticas;
 * Experiência anterior em suporte técnico.
Habilidades Desenvolvidas:
 * Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
 * Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes e fornecedores;
 * Proativo e com senso de aprendizado contínuo;
Desejável:
 * Inglês Técnico.