Descrição
Se você gosta de tecnologia, de ajudar pessoas e acredita no poder da inovação para transformar a gestão pública, essa oportunidade pode ser para você.Estamos em busca de uma pessoa para fazer a diferença no suporte aos nossos clientes, garantindo que os sistemas da área de Recursos Humanos e Folha de Pagamento funcionem com excelência e gerem impacto positivo no dia a dia dos órgãos públicos.
Responsabilidades e atribuições
Orientar usuários sobre os procedimentos e documentação necessários para admissões e demissões no sistema, auxiliando na inserção de dados e na geração dos documentos correspondentes.
Prestar suporte aos colaboradores e gestores no processo de solicitação, aprovação e programação de férias no sistema, garantindo o cumprimento da legislação e das políticas internas.
Fornecer informações e orientações básicas sobre legislação trabalhista, previdenciária e convenções coletivas relacionadas aos processos de folha de pagamento e departamento pessoal.
Auxiliar na administração dos benefícios oferecidos pela empresa no sistema, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, etc.
Prestar suporte aos usuários do sistema de ponto eletrônico, auxiliando na marcação, justificativa de ausências e tratamento de inconsistências.
Auxiliar na coleta e organização de informações necessárias para o envio de obrigações acessórias como eSocial, DCTFWeb, RAIS, etc.
Fornecer informações e documentos solicitados em processos de auditoria interna e externa, bem como em fiscalizações trabalhistas e previdenciárias.
Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de folha de pagamento e departamento pessoal, propondo soluções e participando da implementação.
Propagar conhecimento e treinamento sobre atualizações de software e outras mudanças;
Realizar abertura de chamados com base nas solicitações realizadas pelos usuários ou inconformidades identificadas no uso;
Redigir Manual do sistema para disponibilizar ao cliente, estabelecendo os procedimentos de cada rotina que contém no sistema;
Realizar testes nos sistemas que foram desenvolvidos ou atualizados pela equipe;
Elaborar documentação técnica e pesquisar inovações tecnológicas;
Treinar novos colaboradores e usuários de nossos sistemas;
Realizar visitas no cliente, para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema;
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
Identificar necessidade de treinamentos, criando e realizando os no cliente;
Requisitos e qualificações
Superior Cursando ou Completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou qualquer área de T.I .Diferenciais:
Conhecimento em calculo de Folha de Pagamento
Rotinas de Departamento Pessoal
Técnicas de Atendimento ao Cliente
Boa comunicação
Experiência mínima 2 anos
Necessário disponibilidade para viagens