Fazer atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços. - Fazer chamadas telefônicas para clientes potenciais a partir de nosso catálogo computadorizado. - Seguir o roteiro (com as adaptações necessárias) para garantir a consistência do programa de vendas, controle de clientes etc - Manter em ordem o computador e outros equipamentos - Treinar outros operadores de telemarketing, quando necessário - Comunicar quaisquer problemas, dúvidas ou preocupações à equipe de supervisão - Encaminhar as queixas dos clientes ao supervisor de controle de qualidade - Comunicar-se em todos os momentos com todo o respeito e educação com os potenciais clientes. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Hora extra Pergunta(s) de seleção: - Ter experiência em informática: planilhas, textos e sistemas. Escolaridade: - Ensino Médio completo (obrigatório)