Profissional para liderar finanças
A Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.
Criada em 2010, ela leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
O programa Respeito dá o Tom nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
A partir de 2022, a empresa se comprometeu com metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030.
Aqui você atuará de forma estratégica para garantir a saúde financeira da empresa, otimizando recursos e maximizando rentabilidade respeitando as regras e políticas internas.
Responsabilidades e atividades:
* Desenvolver análises complexas;
* Analisar, executar e contribuir na melhoria dos processos;
* Gerenciar projetos de média e alta complexidade;
* Executar projetos ligados a controladoria e finanças, incluindo previsão orçamentária e estudos de viabilidade econômico-financeira;
* Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela direção;
* Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
* Executar outras tarefas correlatas às descritas acima.
Requisitos:
* Superior completo em tecnologia ou engenharia;
* Conhecimento avançado de SQL e Power BI;
* Disponibilidade para viagens;
* Experiência em gestão de caixa e aplicações financeiras.
Nós oferecemos:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Zenklub (atendimento à saúde mental e nutricional);
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Gympass;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Kit office.
Prazo flexível e trabalho remoto. Oferecemos oportunidade de carreira!