Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador administrativo - upa .

Porto Alegre
SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde
Coordenador administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Join to apply for the COORDENADOR ADMINISTRATIVO - UPA. role at SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde
Join to apply for the COORDENADOR ADMINISTRATIVO - UPA. role at SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde
A SPDM/PAIS é uma instituição que promove a cultura organizacional com Qualidade, em respeito à Missão, Visão e Valores Institucionais, e busca do crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados e a satisfação das necessidades e expectativas de seus clientes, por meio da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.
Responsabilidades e atribuições

Coordenar as áreas ligadas à Gerência Administrativa, bem como cumprir as orientações delegadas pelo gestor;
Monitorar as rotinas e resultados das áreas ligadas à Gerência Administrativa, bem como propor melhoria de processos das áreas sob sua coordenação;
Propor e realizar treinamentos técnicos e específicos à sua coordenação;
Monitorar os processos de qualidade dentro das áreas coordenadas;
Realizar o monitoramento do gerenciamento de leitos e produção ambulatorial;
Participar, junto com a Gerência Administrativa, do monitoramento do Contrato de Gestão;
Representar o Gerente Administrativo em reuniões em órgãos públicos quando necessário e cobertura de férias do mesmo;
Reportar-se ao Gerente Administrativo toda e qualquer intercorrência dos setores sob sua coordenação, propondo melhorias e avaliando resultados;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Especialização completa na área de atuação.
Experiência com gestão de equipe e indicadores da saúde e liderança.

Informações adicionais

Trabalho 100% presencial;
Local de trabalho: Pronto Atendimento
Disponibilidade para viagens;
Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção

Referrals increase your chances of interviewing at SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à Saúde by 2x
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador administrativo
Porto Alegre
beBeeAssistente
Coordenador administrativo
Vaga parecida
Coordenador(a) administrativo e de relacionamento
Porto Alegre
AESC - Associação Educadora São Carlos
Coordenador administrativo
Vaga parecida
Coordenador administrativo
Alvorada (RS)
beBeeAdministrativo
Coordenador administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Coordenador administrativo > Emprego Coordenador administrativo em Porto Alegre > COORDENADOR ADMINISTRATIVO - UPA .

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar