Esta é uma posição que exige pelo menos 2 anos de experiência na área de Experiência do Cliente (CX). O cargo de Customer Experience Associate tem uma relação próxima com outros departamentos, incluindo Contabilidade e Controle de Crédito, além de Vendas. Caso o(a) colaborador(a) esteja presente em um escritório local, pode ser necessário oferecer algum suporte presencial.Os requisitos incluem, mas não se limitam a:Configuração correta da seção de Operações no Salesforce, referente a novos contratos e renovações.Relacionamento direto com clientes e consultores para verificação de informações e construção de relacionamento.Inserção de dados nos sistemas necessários.Criação e envio de contratos (SOA/STC/SOW), em colaboração com o time de Compliance.Monitoramento do status do SOW (pendente vs. recebido) / Recebimento de Pedido de Compra (PO).Suporte à equipe de vendas com comissões.Responsabilidade pelo onboarding de consultores/clientes para novos contratos ou renovações, incluindo o envio ou verificação de contratos conforme necessário.Coleta e processamento de folhas de horas e despesas, incluindo contratos de serviços profissionais, colocações permanentes ou soluções de folha de pagamento.Contato direto com colaboradores para questões relacionadas a folhas de horas ou outros assuntos.Processamento de faturas de consultores.Criação e processamento de faturas de clientes (incluindo colocações permanentes).Investigação de problemas e colaboração próxima com departamentos como TI, Suporte ao Produto K2 Konnect, Controle de Crédito, Contabilidade ou Vendas.Processamento de notas de crédito.Habilidades e requisitos:Excelentes habilidades de comunicação: Capacidade de se comunicar de forma eficaz e profissional com diferentes stakeholders internos e externos.Orientação para o atendimento ao cliente: Capacidade de atuar em uma função com foco em serviço.Habilidades organizacionais: Capacidade de priorizar adequadamente enquanto gerencia múltiplas tarefas simultaneamente.Experiência com gestão de documentos/contratos (contratos comerciais, acordos de confidencialidade etc.) é um diferencial.Habilidade para resolver problemas: Capacidade de entender e resolver questões que possam surgir nas operações do dia a dia.Atenção aos detalhes: Essencial para evitar erros e garantir precisão.Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e em constante mudança.Desejo de melhoria contínua na eficiência e nos processos do fluxo de trabalho.Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar de forma eficaz em um ambiente colaborativo.
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