 
        
        Dar suporte ao time de Sucesso do Cliente da Gleebem, auxiliando na gestão da carteira de clientes, na ativação e engajamento de usuários. O Assistente é peça-chave para garantir a boa experiência do cliente no dia a dia, contribuindo para a retenção e crescimento dos contratos.
 * Focamos em resultados
 * Acreditamos no que vendemos
 * Inovação é um dever de todos
 * Fazemos o que deve ser feito
 * Somos uma empresa ambidestra
 * Valorizamos e respeitamos as pessoas
Aqui levamos a sério os nossos valores!
Valorizamos atitude de dono e envolvimento coletivo!
Principais Responsabilidades e Entregas
 * Apoiar o processo de Onboarding de novos clientes.
 * Acompanhar solicitações e dar suporte no atendimento aos clientes.
 * Auxiliar no acompanhamento de resultados e engajamento dos usuários.
 * Atuar na ativação de vidas, garantindo que todos tenham acesso ao aplicativo.
 * Realizar comunicações e contatos proativos para melhorar a experiência do cliente.
 * Identificar e sinalizar pontos de atenção na carteira para reduzir riscos de cancelamento.
 * Colaborar com o time de CS nas ações de retenção e expansão.
Requisitos Técnicos e Comportamentais
 * Desejável experiência em atendimento ao cliente ou suporte (não é obrigatório).
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Familiaridade com ferramentas digitais (planilhas, sites, plataformas de atendimento, CRM).
 * Vontade de aprender, energia e resiliência.
 * Foco em metas e orientação para resultados.
 * Telemedicina Premium Ilimitada, com todas as especialidades médicas disponíveis.
 * Descontos de 50% em Academias Parceiras
 * Checkup Médico Anual
 * Assistência Funeral Familiar
 * Rede Saúde Familiar, com descontos de até 80% em clínicas, laboratórios e farmácias.
 * Day Off no Aniversário
 * Sessão Mensal de Massoterapia Laboral
 * Step 2: Teste de Integridade 2 Teste de Integridade
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