Desenvolver uma Carreira no Call Center
Fundamental para o sucesso de qualquer empresa está a existência de um time eficaz. No entanto, em alguns casos, é essencial procurar profissionais que tenham experiência na área de Call Center. Neste contexto, vamos discutir algumas das responsabilidades e habilidades necessárias para desempenhar esta função.
Responsabilidades do Operador de Call Center:
* Atendimento ao cliente: A comunicação com os clientes é fundamental. Além disso, o atendimento deve ser constante e eficiente;
* Cobrança e negociação de multas, impostos e outros valores;
Emissão de boleto, e-mails, esclarecimentos de dúvidas;
* Lançamento de informações no sistema.
Habilidades e Requisitos Exigidos:
* Edad entre 18 e 45 anos;
Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico de Pacote Office (vai alimentar planilhas);
* Experiência com Call Center, cobrança, SAC; atendimento ao público será um diferencial, mas pode ser 1º emprego.
Benefícios:
* Vale Transporte,
Vale Refeição,
Day Off,
Seguro de Vida,
Auxílio Creche