Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte telefônico

Bragança Paulista
beBeeOperador
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Desenvolver uma Carreira no Call Center

Fundamental para o sucesso de qualquer empresa está a existência de um time eficaz. No entanto, em alguns casos, é essencial procurar profissionais que tenham experiência na área de Call Center. Neste contexto, vamos discutir algumas das responsabilidades e habilidades necessárias para desempenhar esta função.


Responsabilidades do Operador de Call Center:

* Atendimento ao cliente: A comunicação com os clientes é fundamental. Além disso, o atendimento deve ser constante e eficiente;
* Cobrança e negociação de multas, impostos e outros valores;
Emissão de boleto, e-mails, esclarecimentos de dúvidas;
* Lançamento de informações no sistema.


Habilidades e Requisitos Exigidos:

* Edad entre 18 e 45 anos;
Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico de Pacote Office (vai alimentar planilhas);
* Experiência com Call Center, cobrança, SAC; atendimento ao público será um diferencial, mas pode ser 1º emprego.


Benefícios:

* Vale Transporte,
Vale Refeição,
Day Off,
Seguro de Vida,
Auxílio Creche

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bragança Paulista
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Suporte Telefônico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar