**Atividades**
- Atendimento a chamados de segurança da informação;
- Classificação de chamados para equipes de segurança da informação;
- Atuação com Active Directory;
- Realizará atividades com conceitos, definições, benefícios e políticas de Segurança da Informação;
- Atuará com gestão de Acessos e Permissões;
- Atuará com gestão de Incidentes e Logs;
- Cadastros de usuários;
- Auditoria Interna.
- Formação superior ou cursando: Segurança da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação e afins.
- Conhecimentos básico de informática
**Experiência**
- Conhecimento com Service Desk e segurança da informação.
- Necessário conhecimento em Active Directory.
- Necessário Conhecimento nos conceitos, definições, benefícios e políticas de Segurança da Informação
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar na modalidade de escala 7x2, 7x2, 7x3;
- Flexibilidade de horários;
- 100% home office
- Vale-Refeição ou Vale-alimentação, Ajuda de custo Home Office, Assistência Médica da Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco), Ticket Saúde, Assistência Odontológica da OdontoPrev, Seguro de Vida da Porto Seguro, Saúde Financeira, Total Pass, Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).