Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Líder de atendimento. Se você é dinâmico, proativo e possui as qualificações que buscamos, queremos conhecer você
DESCRIÇÃO DA VAGA
* Buscamos um(a) profissional com perfil dinâmico, organizado e com visão estratégica para liderar as rotinas de atendimento da nossa Clínica Escola.
* A pessoa será responsável por garantir o bom funcionamento dos processos administrativos e operacionais da recepção, manter comunicação alinhada com a mantenedora e atuar em parceria com o responsável técnico, gerindo agendas, fluxos de atendimento e equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Auditoria e controle da agenda das clínicas, com fechamento diário de caixa;
* Controle de jornada e ponto eletrônico dos assistentes administrativos, ASB, ASG e recepcionistas;
* Comunicação direta e alinhamento constante com a mantenedora sobre diretrizes e orientações de atendimento;
* Suporte à liderança geral da unidade, com articulação entre todas as especialidades clínicas e apoio na implementação de novas frentes de atendimento;
* Apoio ao responsável técnico: conferência de mercadorias, controle de estoque e abertura de chamados para solicitação de insumos;
* Validação do ponto das recepcionistas e acompanhamento das escalas;
* Realização de treinamentos operacionais, integração de novos colaboradores e feedbacks regulares para a equipe.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ter atuado em clínicas, consultórios ou instituições de ensino;
* Diploma de ensino médio - Cursos na área de atendimento é um diferencial;
* Conhecimento em rotinas administrativas, controle de caixa, ponto e escalas;
* Boa comunicação interpessoal e habilidade para conduzir treinamentos e feedbacks;
* Organização, proatividade e perfil resolutivo;
* Conhecimento no Pacote Office, com ênfase em Excel (controle de agendamentos, planilhas de fluxo etc.);
* Ter atuado em clínicas escola ou instituições de ensino com atendimento ao público;
* Vivência na implementação de processos ou fluxos de atendimento;
* Conhecimento em rotinas de estoque e suprimentos.
* Liderança colaborativa e inspiradora;
* Visão sistêmica e capacidade de integrar diferentes setores;
* Comprometimento com a excelência no atendimento ao paciente e no apoio aos alunos estagiários;
* Foco em resultados e melhoria contínua dos processos da clínica.
* Disponibilidade para atuar no período Tarde/Noite.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Beneficios:
Para o seu desenvolvimento:
Benefício Educacional (bolsa para colaborador e dependentes)
Universidade Corporativa
Para o dia a dia:
Vale Transporte
Ticket Refeição*
Família, Saúde e Bem-estar:
Plano de Saúde*
Plano Odontológico*
Day Off (folga no mês de aniversário)
TotalPass (parceria com academias)
Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)
Desconto em Clínicas-Escola