Garantir a melhor experiência para o cliente em loja; - Dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; - Garantir a adequada organização da loja, estoque, reposição de produtos, disponibilidade de itens para o preparo de degustação e experimentação dos produtos; - Promover ações para a divulgação dos produtos e venda; - Desenvolver e qualificar a equipe, atuando no treinamento e feedback; - Gestão de pessoas - escala, programação de férias, admissão, demissão, ausências, afastamentos; conduzir processo seletivo interno e externo; - Garantir o cumprimento do código de conduta e ética da empresa; - Recebimento de mercadorias e controle de estoque; atendimento de auditoria; - Propor melhorias em processos; - Zelar pelo cumprimento das rotinas administrativas e gestão de pessoas, entre outras atividades. Escolaridade Mínima: Ensino Superior - VALE TRANSPORTE - VALE REFEIÇÃO (R$17,00) - TOTAL PASS - DESCONTO NA COMPRA DOS PRODUTOS NA LOJA - PLANO ODONTOLOGICO