Atividades:Dar suporte na implantação do sistema de bloqueio e etiquetagem em nossos clientes;Realizar viagens/deslocamentos para atendimento aos clientes (in loco), para levantamento de campo, treinamentos, auditorias entre outras serviços presencialmente nas plantas dos clientes;Prestar suporte necessário aos especialistas internos (time interno);Apoiar na confecção de relatório de adequações e melhorias desenvolvido pelo time interno;Apoiar tecnicamente o time interno e comercial na elaboração de propostas de serviços;Realizar treinamentos internos (prático e teórico) sobre LOTO, produtos, serviços, aplicação e para clientes (EAD);Manter relatório de acompanhamento atualizado diariamente (todos os clientes);Repassar informações relevantes percebidas em clientes em relação a ideias (novos produtos, serviços, mudanças de processos, problemas enfrentados etc.);Participar de reuniões com o time comercial para apoiar tecnicamente com dúvidas dos clientes.Requisitos:Formação técnica ou superior:Nível Técnico:Técnico em EletrônicaTécnico em EletrotécnicaTécnico em MecatrônicaTécnico em Automação IndustrialNível Superior:Engenharia ElétricaEngenharia de Controle e AutomaçãoEngenharia Mecatrônica