Resumo
Analista de recuperação de credito ii | realize
Porto Alegre, Rio Grande do Sul REALIZE CFI
Descrição do Trabalho
* Sólido conhecimento dos principais KPIs de cobrança;
* Experiência em operações de Call Center, incluindo estratégias de discagem, segmentação de base e canais de atuação;
* Habilidade no desenvolvimento de campanhas e ações de cobrança;
* Domínio avançado de Excel e PowerPoint;
* Disponibilidade para viagens.
Diferenciais
* Conhecimento do ciclo completo de crédito;
* Experiência com extração e tratamento de dados via SAS / Databricks (SQL);
* Vivência na gestão de parceiros externos e operações de Call Center;
* Conhecimento dos indicadores de crédito e cobrança.
* Assegurar o atingimento das metas nos diversos canais de cobrança (internos, externos, digitais e tradicionais);
* Desenvolver e propor ações e campanhas estratégicas de cobrança;
* Identificar e implementar práticas de mercado que impulsionem a performance dos parceiros;
* Conduzir ritos periódicos de avaliação de resultados e meritocracia;
* Definir e acompanhar os KPIs essenciais para a operação.
#J-18808-Ljbffr