Missão do CargoAtuar como líder estratégico do marketing, conectando os objetivos da diretoria com ações práticas e mensuráveis, visando a venda.Esse profissional será responsável por estruturar o planejamento da área, acompanhar resultados e transformar dados em decisões de comunicação e negócios.ResponsabilidadesDesenvolver o planejamento estratégico com o time de vendas e o calendário anual de marketing.Coordenar o trabalho do Social Media e parceiros externos (design, tráfego, etc.).Analisar indicadores e conversão (leads, CAC, ROI, engajamento, tráfego pago) e propor melhorias.Montar relatórios e apresentações executivas para diretoria.Gerenciar ações com influenciadores e parcerias regionais.Garantir coerência e padronização da comunicação da marca.Apoiar a gestão de CRM e integração de dados com planilhas e relatórios.Perfil IdealExperiência em gestão de marketing e liderança de equipes pequenas.Domínio de Excel, métricas digitais e tráfego pago.Boa capacidade de comunicação, apresentação e tomada de decisão.Perfil analítico, com visão de performance e orientação a resultados.Interesse pelo universo fitness e negócios de lifestyle saudável.