Venha fazer parte da equipe SescOlá, que bom ter você por aquiEstamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Aqui, valorizamos: Acolhimento Integridade Respeito à diversidade Excelência Sustentabilidade InovaçãoSe você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidadeSobre a vagaFormação exigida:Nível superior completo em Educação Física (BACHAREL); Inscrição ativa no CREF SC.Requisitos e PreferênciasExperiência em ministrar aulas de karatê.DescriçãoElaborar e planejar as atividades diárias de acordo com os conteúdos exigidos;Ministrar aulas de acordo com área de atuação;Atuar na mensuração e avaliação do desenvolvimento do cliente na atividade;Aplicar estratégias e recursos didáticos necessários ao desenvolvimento dos trabalhos;Documentar a prática pedagógica; Registrar a frequência dos alunos nas aulasManter a conservação e organização do ambiente de trabalho;Auxiliar na captação e fidelização de clientes;Elaborar e conferir documentos e relatórios diversos;Representar a instituição, participar de reuniões, grupos de trabalho e ou estudo, quando solicitado. Carga horária10 aulasSalário e benefíciosValor hora R$24,20Benefícios que fazem a diferença: Seguro de Vida Plano de Saúde Unimed Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00) Programa de Incentivo a Qualidade de Vida Incentivo à capacitação e desenvolvimento Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)Referências bibliográficasSite do SESC SC. Disponível em: )Guia de Atividade Física para a População Brasileira / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção Primária à Saúde, Departamento de Promoção da Saúde. – Brasília: Ministério da Saúde, p.: il. Disponível em: \\\\_atividade\\\\_fisica\\\\_populacao\\\\)NAHAS, M. V. Atividade física, saúde e qualidade de vida: conceitos e sugestões para um estilo de vida ativo. 5.ed. Londrina: Midiograf, 2010CARDOSO, M. L. P; SILVA, R. S. S. Iniciação esportiva: propostas para o desenvolvimento pleno do jovem atleta. Revista digital. Buenos Aires, ano 15, Nº 147, Agosto de 2010. Disponível em: ).LEITE, W. S. S. Especialização precoce: os danos causados à criança. Revista Digital - Buenos Aires - Ano 12 - N° 113 - Outubro de 2007. Disponível em: )CIAMPOLINI, V.; MILISTETD, M.; KRAMERS, S.; NASCIMENTO, J. V. O que são Life Skills e como integrá-las no esporte brasileiro para promover o desenvolvimento positivo de jovens? Revista de Educação Física da UEM, 2020. Disponível em )RUFINO, L. G. B; DARIDO, S. C. Pedagogia do esporte e das lutas: em busca de aproximações. Rev. bras. Educ. Fís. Esporte, v.26, n.2, São Paulo, 2012. Disponível em: ).GOMES, M. S. P.; et al. Ensino das lutas: dos princípios condicionais aos grupos situacionais. Rev.Movimento, v.16, n.2, Porto Alegre, 2010. Disponível em: ).BREDA, Mauro; GALATTI, Larissa; SCAGLIA, Alcides José; PAES, Roberto Rodrigues. Pedagogia do esporte aplicada às lutas. São Paulo: Phorte, 2010Inclusão e diversidadeTodas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente éSe você tem energia, criatividade e vontade de impactar positivamente a vida dos alunos por meio do movimento, seu lugar é aquiCandidate-se agora e seja parte do Sesc