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Assistente adm pessoal

Mato Grosso (PB)
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Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Empregos para Assistente adm pessoal - Campo N...


Descrição Do Trabalho

A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.


Atribuições

* Realizar atividades de apoio para execução dos procedimentos para contratação de colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual;
* Efetuar cadastros, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção de benefícios e atendimento aos colaboradores e prestadores de serviços.


Requisitos Necessários

* Cursando Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Rotinas de Administração de Pessoal;
* Desejável conhecimento em Cálculos trabalhistas, conhecimentos de legislação trabalhista e previdenciária;
* Será um diferencial vivência com o sistema SAP.


Benefícios

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Apoio Pass
* Gympass
* Participação nos Lucros ou Resultados
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Auxílio Creche
* Licença maternidade/paternidade estendida
* Kit do Conhecimento

Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)


Estagiário(a) de recursos humanos - fazendas mato grosso/mt

Campo Novo do Parecis, Mato Grosso SLC Agrícola


Descrição Do Trabalho

* Instrução: Ensino Superior em andamento, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão de RH ou afins, na modalidade EAD.
* Atuar nas atividades de Administração de Pessoal relacionadas ao processo de admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, encargos e conciliação contábil, garantindo que a legislação trabalhista e as políticas da empresa sejam cumpridas.
* Atuar nas atividades de controle de jornada de trabalho, observando a legislação vigente, políticas e práticas da empresa bem como orientar as lideranças sobre esse processo.
* Apoiar o Coordenador de RH nas atividades dos setores Portaria e Refeitório.
* Apoiar o Coordenador de RH nas atividades gerais da área de Recursos Humanos.


Assistente administrativo - campo novo dos parecis/mt

Campo Novo do Parecis, Mato Grosso RECURSOS HUMANOS


Descrição Do Trabalho

Prestar o atendimento telefônico da Filial, controle de ligações externas, recepção de Clientes/Fornecedores e convidados. Realizar as atividades administrativas, tais como: conferência, digitação, preenchimento, separação, classificação, transcrição de dados, lançamento e baixa de documentos, organização de arquivos e fichários; acompanhamento, recebimento e fechamento de malotes, organização de arquivos e fichários, seguindo processos e rotinas pré-estabelecidas.


Assistente administrativo - campo novo do parecis (mt) - temporário

Campo Novo do Parecis, Mato Grosso Boa Safra


Descrição Do Trabalho

Nosso propósito é entregar soluções inovadoras na produção de alimentos. Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros.

RESPONSABILIDADE

Prestar assistência ao setor administrativo de forma eficiente, a fim de facilitar e organizar o funcionamento dos processos, garantindo a execução adequada das atividades e contribuindo para o alcance dos objetivos e metas.

FORMAÇÃO

Superior em Administração ou áreas correlatas.

O QUE BUSCAMOS

* Acompanhar contratos, embarques, assinaturas, programação de pagamento a clientes e atualização de cadastro.
* Monitorar entradas de produtos e conciliar estoques no sistema.
* Gerenciar logística, carregamento e entrega.
* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros.
* Digitar, revisar e emitir documentos, e-mails e notas fiscais.
* Preencher e atualizar planilhas de controle interno.
* Conferir e controlar transações e acordos dentro do sistema.

O QUE OFERECEMOS:

* Alimentação/Refeição;
* Auxílio mobilidade;
* Benefício flexível;
* Total pass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Day-off;

Nossa visão é estar entre as maiores empresas brasileiras de produção agricola.

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