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Analista de controle de qualidade físico-químico

São Paulo (SP)
buscojobs Brasil
Controlador de qualidade
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Empleos para Analista de controle de qualidade

Empregos para Analista de controle de qualidade...

Diadema, São Paulo EMBALAGENS FLEXIVEIS DIADEMA S/A


Descrição Do Trabalho

Responsável por identificar, desenvolver e implementar iniciativas de melhoria contínua dentro da organização. Atua como um consultor interno, apoiando e conduzindo equipes em projetos que visam aumentar a eficiência, a qualidade e a produtividade dos processos operacionais.


Especialista em melhoria contínua

São Paulo, São Paulo Ardagh Metal Packaging


Descrição Do Trabalho

Essa pessoa será responsável por promover a cultura de melhoria contínua nas operações, garantindo a padronização dos processos conforme os padrões globais.

Entre suas principais atividades estão o suporte ao planejamento e execução de treinamentos Belt (Lean Six Sigma), a identificação e lançamento de projetos de melhoria de diferentes níveis de complexidade, e o acompanhamento da governança dos projetos entre as plantas. Também será responsável por desenvolver processos de gestão e garantir que o AMPS esteja integrado à rotina operacional das fábricas, assegurando consistência e entrega de resultados.

* Suportar à implementação do AMPS (Ardagh Metal Production System) nas unidades de latas e tampas da Ardagh Metal Packaging, com o objetivo de disseminar a cultura de melhoria contínua nas áreas de operações, além da padronização do modelo aos padrões globais.
* Suportar o processo de planejamento, implementação e execução dos treinamentos de formação Belt, bem como o suporte na identificação e lançamento de novos projetos de baixa, média e alta complexidade, com o objetivo de garantir o alcance de resultados alinhados as metas da organização.
* Apoiar a coordenação corporativa do programa AMPS, por meio do acompanhamento da execução da implementação e governança dos Use Cases, com o objetivo de garantir o padrão de ferramentas e abordagens entre as plantas, aderência ao padrão global e entrega de resultados para a organização.
* Desenvolver e atuar em processos de governança e acompanhamento na gestão de ferramentas e processos do programa AMPS de forma a acompanhar sua implementação, incorporação da gestão de rotina das fábricas bem com aderência aos padrões.
* Superior Completo, preferencialmente em Engenharia.
* Sólidos conhecimentos em:
* Lean Manufacturing e Seis Sigma.
* Gestão de Rotina.
* Metodologias de análise de falhas (A3/8D).
* Gestão de projetos.
* Black Belt Certificado.
* Inglês avançado.
* Disponibilidade para viagens

Sobre a Ardagh

A Ardagh Metal Packaging (AMP) é uma das líderes globais na produção e venda de embalagens de alumínio para bebidas, com 3 unidades de produção no Brasil - fábricas de latas em Jacareí (SP) e Alagoinhas (BA) e uma fábrica de tampas de Manaus (AM) – e um escritório localizado em São Paulo. Globalmente, a AMP opera 24 instalações de produção nas Américas e Europa, empregando cerca de 5.800 funcionários e registrou receitas de US $ 4 bilhões em 2021. A inclusão, confiança, trabalho em equipe e excelência são nossos valores e junto com o talento que buscamos, serão a fórmula perfeita para crescermos juntos!

Somos apaixonados por sustentabilidade e temos uma ótima reputação pela inovação e qualidade que oferecemos a nossos clientes. Nós somos pioneiros em novos métodos de produção, novas técnicas de design e novas formas de reciclar e economizar energia. Nosso objetivo é reduzir os impactos ambientais, enquanto permanecemos economicamente sustentáveis e socialmente responsáveis.

Na Ardagh, temos a consciência da singularidade de cada ser humano. Valorizamos e respeitamos a diversidade da nossa rede de colaboradores. Aqui, você pode ser você, contribuindo com suas experiências para o nosso negócio. Afinal, cada um é um mundo, e, na Ardagh, todo mundo importa! Gostou? #VEM ser você :)

Se seu perfil corresponde à vaga, candidate-se a essa posição e #VEMserLateiroAMP.


Analista de Melhoria Contínua Sênior

São Paulo, São Paulo ABG Corp


Descrição Do Trabalho

Atuar na Área Técnica, acompanhando a realização de pesquisas e de propostas de melhoria em produtos; colaborando para o processo de proposta e detalhamento de alterações em projetos e/ou produtos; buscando identificar oportunidades de melhoria em produtos, processos, matérias primas, entre outros, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Atividades:

* Acompanhar OEE de todos os processos.
* Aplicar TIP para eliminação de gargalos produtivos e otimização de Headcount.
* Estudo de Layout e de eliminação de Desperdício.
* Realização constante de Workshop de Continuos Improvemment Process.
* Realizar Auditorias CIP em todos processos produtivos.
* Desenhar Value Stream Mapping de todos Processos.
* Propor e Incentivar Propostas de Redução de Custo no processo, material, embalagem e logística.
* Acompanhar e executar os projetos e planos de ações de melhoria continua.
* Preparar reportes constantes dos resultados atingidos( Comparando Actual versus Proposed) para a Liderança.

Requisitos:

* Graduação completa em Engenharia de Produção ou Afins;
* Formação em Green Belt Lean Six Sigma;
* Desejável MBA ou Especialização completa;
* Mínimo 3 anos de experiência na área;
* Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Vinhedo/SP.
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Refeitório
* Academia para musculação
* Vale alimentação


Especialista em melhoria contínua (call center)

São Paulo, São Paulo Concentrix


Descrição Do Trabalho

Vaga de Especialista de Melhoria Contínua - São Paulo

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).

Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger

O que você fará:

* Mapear, desenhar soluções, materiais, validar e apresentar conteúdos;
* Conduzir pesquisas e análises da marcas de nossos clientes, melhores praticas, ecossistema, indústria, concorrentes e identificar tendências;
* Realizar desenho de fluxos de processos e medições as-is e to-be (melhorias);
* Realizar visita e mapeamento nas operações internas;
* Organizar agendas, prazos e cobranças com as áreas;
* Analisar e identificar GAPs em processos internos sugerindo soluções;
* Elaborar e discutir estratégias de atuação em conjunto com as áreas internas;
* Realizar validações e construção de BC de sustentação dos projetos;
* Construir e apresentar conteúdos executivos e gerenciais internamente e com clientes;
* Reportar status dos projetos e atuar como ponto focal para entrega das atividades.
* Tem experiência anterior na função;
* Tem perfil analítico e proativo;
* Possui ensino superior em curso ou completo;
* Conhecimento em ferramentas de processo como Visio, Bizagi, MSOffice, etc.
* Conhecimento básico em estatística
* Certificações como Agile, Lean 6Sigma,BPM e correlatas

Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.


Especialista em melhoria contínua (call center)

São Paulo, São Paulo Concentrix


Descrição Do Trabalho

Vaga de Especialista de Melhoria Contínua - São Paulo

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).

Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger

O que você fará:

* Mapear, desenhar soluções, materiais, validar e apresentar conteúdos;
* Conduzir pesquisas e análises da marcas de nossos clientes, melhores praticas, ecossistema, indústria, concorrentes e identificar tendências;
* Realizar desenho de fluxos de processos e medições as-is e to-be (melhorias);
* Realizar visita e mapeamento nas operações internas;
* Organizar agendas, prazos e cobranças com as áreas;
* Analisar e identificar GAPs em processos internos sugerindo soluções;
* Elaborar e discutir estratégias de atuação em conjunto com as áreas internas;
* Realizar validações e construção de BC de sustentação dos projetos;
* Construir e apresentar conteúdos executivos e gerenciais internamente e com clientes;
* Reportar status dos projetos e atuar como ponto focal para entrega das atividades.
* Tem experiência anterior na função;
* Tem perfil analítico e proativo;
* Possui ensino superior em curso ou completo;
* Conhecimento em ferramentas de processo como Visio, Bizagi, MSOffice, etc.
* Conhecimento básico em estatística
* Certificações como Agile, Lean 6Sigma,BPM e correlatas

Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.


Analista de Customer Experience Pleno - Melhoria Contínua

São Paulo, São Paulo Gringo


Descrição Do Trabalho

Local de trabalho: Pinheiros

Modelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)

Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo.

Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente.

Responsabilidades e atribuições

* Apoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação;
* Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento;
* Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto;
* Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos;
* Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes;
* Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade;
* Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria;
* Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos;
* Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX;
* Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio;
* Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos;
* Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento.

Requisitos e qualificações

É imprescindível que você tenha:

* Afinidade com análise de dados;
* Conhecimento em mapeamento e análise de processos;
* Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes);
* Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados.

Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse:

* Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais;
* Conhecimento em indicadores de CX;
* Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip;
* Histórico de trabalho em atendimento;
* Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc;
* Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker.

Informações adicionais

Fique por dentro do que te oferecemos:

* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Amil;
* Wellhub, antigo Gympass;
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Auxílio Creche;

Sobre o mais recente Analista de controle de qualidade físico químico Empregosem São Paulo !

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Localização


Analista de Customer Experience Pleno - Melhoria Contínua

São Paulo, São Paulo Gringo


Descrição Do Trabalho

Local de trabalho: Pinheiros

Modelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)

Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo.

Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente.

Responsabilidades e atribuições

* Apoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação;
* Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento;
* Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto;
* Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos;
* Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes;
* Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade;
* Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria;
* Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos;
* Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX;
* Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio;
* Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos;
* Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento.

Requisitos e qualificações

É imprescindível que você tenha:

* Afinidade com análise de dados;
* Conhecimento em mapeamento e análise de processos;
* Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes);
* Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados.

Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse:

* Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais;
* Conhecimento em indicadores de CX;
* Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip;
* Histórico de trabalho em atendimento;
* Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc;
* Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker.

Informações adicionais

Fique por dentro do que te oferecemos:

* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Amil;
* Wellhub, antigo Gympass;
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Auxílio Creche;


Analista de Customer Experience Pleno - Melhoria Contínua

São Paulo, São Paulo Gringo


Descrição Do Trabalho

Local de trabalho: Pinheiros

Modelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)

Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo.

Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente.

Responsabilidades e atribuições

* Apoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação;
* Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento;
* Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto;
* Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos;
* Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes;
* Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade;
* Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria;
* Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos;
* Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX;
* Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio;
* Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos;
* Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento.

Requisitos e qualificações

É imprescindível que você tenha:

* Afinidade com análise de dados;
* Conhecimento em mapeamento e análise de processos;
* Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes);
* Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados.

Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse:

* Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais;
* Conhecimento em indicadores de CX;
* Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip;
* Histórico de trabalho em atendimento;
* Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc;
* Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker.

Informações adicionais

Fique por dentro do que te oferecemos:

* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Amil;
* Wellhub, antigo Gympass;
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Auxílio Creche;
#J-18808-Ljbffr

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