Empleos para Analista de controle de qualidade
Empregos para Analista de controle de qualidade...
Diadema, São Paulo EMBALAGENS FLEXIVEIS DIADEMA S/A
Descrição Do Trabalho
Responsável por identificar, desenvolver e implementar iniciativas de melhoria contínua dentro da organização. Atua como um consultor interno, apoiando e conduzindo equipes em projetos que visam aumentar a eficiência, a qualidade e a produtividade dos processos operacionais.
Especialista em melhoria contínua
São Paulo, São Paulo Ardagh Metal Packaging
Descrição Do Trabalho
Essa pessoa será responsável por promover a cultura de melhoria contínua nas operações, garantindo a padronização dos processos conforme os padrões globais.
Entre suas principais atividades estão o suporte ao planejamento e execução de treinamentos Belt (Lean Six Sigma), a identificação e lançamento de projetos de melhoria de diferentes níveis de complexidade, e o acompanhamento da governança dos projetos entre as plantas. Também será responsável por desenvolver processos de gestão e garantir que o AMPS esteja integrado à rotina operacional das fábricas, assegurando consistência e entrega de resultados.
* Suportar à implementação do AMPS (Ardagh Metal Production System) nas unidades de latas e tampas da Ardagh Metal Packaging, com o objetivo de disseminar a cultura de melhoria contínua nas áreas de operações, além da padronização do modelo aos padrões globais.
* Suportar o processo de planejamento, implementação e execução dos treinamentos de formação Belt, bem como o suporte na identificação e lançamento de novos projetos de baixa, média e alta complexidade, com o objetivo de garantir o alcance de resultados alinhados as metas da organização.
* Apoiar a coordenação corporativa do programa AMPS, por meio do acompanhamento da execução da implementação e governança dos Use Cases, com o objetivo de garantir o padrão de ferramentas e abordagens entre as plantas, aderência ao padrão global e entrega de resultados para a organização.
* Desenvolver e atuar em processos de governança e acompanhamento na gestão de ferramentas e processos do programa AMPS de forma a acompanhar sua implementação, incorporação da gestão de rotina das fábricas bem com aderência aos padrões.
* Superior Completo, preferencialmente em Engenharia.
* Sólidos conhecimentos em:
* Lean Manufacturing e Seis Sigma.
* Gestão de Rotina.
* Metodologias de análise de falhas (A3/8D).
* Gestão de projetos.
* Black Belt Certificado.
* Inglês avançado.
* Disponibilidade para viagens
Sobre a Ardagh
A Ardagh Metal Packaging (AMP) é uma das líderes globais na produção e venda de embalagens de alumínio para bebidas, com 3 unidades de produção no Brasil - fábricas de latas em Jacareí (SP) e Alagoinhas (BA) e uma fábrica de tampas de Manaus (AM) – e um escritório localizado em São Paulo. Globalmente, a AMP opera 24 instalações de produção nas Américas e Europa, empregando cerca de 5.800 funcionários e registrou receitas de US $ 4 bilhões em 2021. A inclusão, confiança, trabalho em equipe e excelência são nossos valores e junto com o talento que buscamos, serão a fórmula perfeita para crescermos juntos!
Somos apaixonados por sustentabilidade e temos uma ótima reputação pela inovação e qualidade que oferecemos a nossos clientes. Nós somos pioneiros em novos métodos de produção, novas técnicas de design e novas formas de reciclar e economizar energia. Nosso objetivo é reduzir os impactos ambientais, enquanto permanecemos economicamente sustentáveis e socialmente responsáveis.
Na Ardagh, temos a consciência da singularidade de cada ser humano. Valorizamos e respeitamos a diversidade da nossa rede de colaboradores. Aqui, você pode ser você, contribuindo com suas experiências para o nosso negócio. Afinal, cada um é um mundo, e, na Ardagh, todo mundo importa! Gostou? #VEM ser você :)
Se seu perfil corresponde à vaga, candidate-se a essa posição e #VEMserLateiroAMP.
Analista de Melhoria Contínua Sênior
São Paulo, São Paulo ABG Corp
Descrição Do Trabalho
Atuar na Área Técnica, acompanhando a realização de pesquisas e de propostas de melhoria em produtos; colaborando para o processo de proposta e detalhamento de alterações em projetos e/ou produtos; buscando identificar oportunidades de melhoria em produtos, processos, matérias primas, entre outros, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Atividades:
* Acompanhar OEE de todos os processos.
* Aplicar TIP para eliminação de gargalos produtivos e otimização de Headcount.
* Estudo de Layout e de eliminação de Desperdício.
* Realização constante de Workshop de Continuos Improvemment Process.
* Realizar Auditorias CIP em todos processos produtivos.
* Desenhar Value Stream Mapping de todos Processos.
* Propor e Incentivar Propostas de Redução de Custo no processo, material, embalagem e logística.
* Acompanhar e executar os projetos e planos de ações de melhoria continua.
* Preparar reportes constantes dos resultados atingidos( Comparando Actual versus Proposed) para a Liderança.
Requisitos:
* Graduação completa em Engenharia de Produção ou Afins;
* Formação em Green Belt Lean Six Sigma;
* Desejável MBA ou Especialização completa;
* Mínimo 3 anos de experiência na área;
* Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Vinhedo/SP.
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Refeitório
* Academia para musculação
* Vale alimentação
Especialista em melhoria contínua (call center)
São Paulo, São Paulo Concentrix
Descrição Do Trabalho
Vaga de Especialista de Melhoria Contínua - São Paulo
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
* Mapear, desenhar soluções, materiais, validar e apresentar conteúdos;
* Conduzir pesquisas e análises da marcas de nossos clientes, melhores praticas, ecossistema, indústria, concorrentes e identificar tendências;
* Realizar desenho de fluxos de processos e medições as-is e to-be (melhorias);
* Realizar visita e mapeamento nas operações internas;
* Organizar agendas, prazos e cobranças com as áreas;
* Analisar e identificar GAPs em processos internos sugerindo soluções;
* Elaborar e discutir estratégias de atuação em conjunto com as áreas internas;
* Realizar validações e construção de BC de sustentação dos projetos;
* Construir e apresentar conteúdos executivos e gerenciais internamente e com clientes;
* Reportar status dos projetos e atuar como ponto focal para entrega das atividades.
* Tem experiência anterior na função;
* Tem perfil analítico e proativo;
* Possui ensino superior em curso ou completo;
* Conhecimento em ferramentas de processo como Visio, Bizagi, MSOffice, etc.
* Conhecimento básico em estatística
* Certificações como Agile, Lean 6Sigma,BPM e correlatas
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Especialista em melhoria contínua (call center)
São Paulo, São Paulo Concentrix
Descrição Do Trabalho
Vaga de Especialista de Melhoria Contínua - São Paulo
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
* Mapear, desenhar soluções, materiais, validar e apresentar conteúdos;
* Conduzir pesquisas e análises da marcas de nossos clientes, melhores praticas, ecossistema, indústria, concorrentes e identificar tendências;
* Realizar desenho de fluxos de processos e medições as-is e to-be (melhorias);
* Realizar visita e mapeamento nas operações internas;
* Organizar agendas, prazos e cobranças com as áreas;
* Analisar e identificar GAPs em processos internos sugerindo soluções;
* Elaborar e discutir estratégias de atuação em conjunto com as áreas internas;
* Realizar validações e construção de BC de sustentação dos projetos;
* Construir e apresentar conteúdos executivos e gerenciais internamente e com clientes;
* Reportar status dos projetos e atuar como ponto focal para entrega das atividades.
* Tem experiência anterior na função;
* Tem perfil analítico e proativo;
* Possui ensino superior em curso ou completo;
* Conhecimento em ferramentas de processo como Visio, Bizagi, MSOffice, etc.
* Conhecimento básico em estatística
* Certificações como Agile, Lean 6Sigma,BPM e correlatas
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Analista de Customer Experience Pleno - Melhoria Contínua
São Paulo, São Paulo Gringo
Descrição Do Trabalho
Local de trabalho: Pinheiros
Modelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)
Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação;
* Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento;
* Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto;
* Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos;
* Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes;
* Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade;
* Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria;
* Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos;
* Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX;
* Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio;
* Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos;
* Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha:
* Afinidade com análise de dados;
* Conhecimento em mapeamento e análise de processos;
* Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes);
* Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados.
Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse:
* Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais;
* Conhecimento em indicadores de CX;
* Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip;
* Histórico de trabalho em atendimento;
* Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc;
* Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker.
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Amil;
* Wellhub, antigo Gympass;
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Auxílio Creche;
Sobre o mais recente Analista de controle de qualidade físico químico Empregosem São Paulo !
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Localização
Analista de Customer Experience Pleno - Melhoria Contínua
São Paulo, São Paulo Gringo
Descrição Do Trabalho
Local de trabalho: Pinheiros
Modelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)
Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação;
* Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento;
* Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto;
* Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos;
* Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes;
* Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade;
* Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria;
* Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos;
* Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX;
* Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio;
* Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos;
* Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha:
* Afinidade com análise de dados;
* Conhecimento em mapeamento e análise de processos;
* Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes);
* Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados.
Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse:
* Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais;
* Conhecimento em indicadores de CX;
* Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip;
* Histórico de trabalho em atendimento;
* Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc;
* Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker.
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Amil;
* Wellhub, antigo Gympass;
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Auxílio Creche;
Analista de Customer Experience Pleno - Melhoria Contínua
São Paulo, São Paulo Gringo
Descrição Do Trabalho
Local de trabalho: Pinheiros
Modelo de trabalho: Híbrido - 3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)
Missão da área que você irá atuar: Apoiar a operação de atendimento e experiência do cliente, garantindo que nossos processos, sistemas e práticas estejam sempre evoluindo.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Conduzir projetos de melhoria, apoiar homologações de novas funcionalidades, acompanhar incidentes e estruturar soluções que elevem a qualidade da experiência do cliente.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar o time de CX em projetos estratégicos e operacionais, desde a análise até a implementação;
* Conduzir e documentar homologações de sistemas, ferramentas e integrações que impactam o atendimento;
* Testar, homologar e propor melhorias para o desenvolvimento contínuo do produto;
* Monitorar e atuar em incidentes operacionais, garantindo comunicação clara entre áreas envolvidas e propondo planos de ação corretivos/preventivos;
* Contribuir com a supervisão na realização de Plano de Ação a incidentes;
* Mapear, revisar e otimizar processos de atendimento e operações, buscando eficiência e qualidade;
* Coletar e analisar dados e métricas de CX para identificar oportunidades de melhoria;
* Monitorar KPIs e OKRs para fornecer insights estratégicos;
* Apoiar a implantação de novos fluxos, políticas e ferramentas junto ao time de CX;
* Trabalhar em parceria com times de Produto, Tecnologia e Operações para garantir que as entregas estejam alinhadas às necessidades dos clientes e do negócio;
* Documentar melhorias, mudanças e aprendizados para garantir padronização e governança dos processos;
* Traduzir requisitos de negócios para a equipe de desenvolvimento.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha:
* Afinidade com análise de dados;
* Conhecimento em mapeamento e análise de processos;
* Habilidade em análise de dados (Excel, Google Sheets ou ferramentas equivalentes);
* Capacidade de desenvolver projetos pontuais supervisionados.
Não é obrigatório mas seria incrível se você tivesse:
* Experiência em operações de Serviços, preferencialmente serviços digitais;
* Conhecimento em indicadores de CX;
* Familiaridade com plataformas de atendimento como Zendesk, Blip;
* Histórico de trabalho em atendimento;
* Conhecimento de ferramentas de gestão como Miro, Jira, Notion etc;
* Habilidade com uso de ferramentas de gestão de dados como Looker.
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Amil;
* Wellhub, antigo Gympass;
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Auxílio Creche;
#J-18808-Ljbffr