RequisitosGraduação completa ou em andamento;Habilidade/facilidade com informática e sistemas de gestão;Que goste de desafios e seja motivado/a a superá-los a cada dia;Comunicativo/a e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;Conhecimento iniciante em Google Sheets;Experiência em gerenciamento de projetos;Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);Ter disponibilidade para viagens.DiferenciaisFormação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas;Experiência com Govtech;Vivência no ambiente de startup;Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de softwareExperiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);Experiência com processos licitatórios.ResponsabilidadesGerenciar projetos de implantação;Desenvolver um relacionamento ativo com os novos clientes;Manter um alto nível de satisfação do cliente durante todo o processo de implantação;Garantir o cumprimento do cronograma, do escopo, do custo e da qualidade dos projetos;Parametrização do Aprova seguindo as regras de negócio dos nossos clientes;Realizar reuniões para levantamento de informações com os clientes com foco tático e estratégico;Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;Ministrar treinamentos para servidores e usuários do sistema durante o processo de implantação e lançamento;Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes.