ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo
CONHECIMENTOS EXIGIDOS:
• Experiência de 4 anos em gestão e acompanhamento de contratos.
• Excel avançado.
• Comunicação verbal e escrita de alta qualidade.
Principais Atividades:
• Elaboração de contratos, atas de registro de preços, termos aditivos e de encerramento.
• Acompanhamento de vigência e prazos de contratos.
• Notificação de gestores sobre vencimentos de contratos e convênios.
• Manutenção e controle de arquivo de contratos.
• Assessoria na formalização, elaboração e alteração de contratos.
• Organização sistemática e analítica das informações contratuais.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
Inglês intermediário
CARGA HORÁRIA: 8 horas
MODALIDADE: Presencial
Regime: CLT
BENEFICIOS: Transporte, Ticket Refeição/ Alimentação e Assistência Médica
VAGA: Campinas/SP
Enviar currículo com a pretensão salarial para:
#J-18808-Ljbffr