Escolaridade: Superior em Andamento
Experiência: A partir de 6 meses em funções operacionais e/ou de Customer Service
Idioma: Inglês Intermediário
Desejável experiência em empresas do ramo de NVOCC
Desejável experiência em empresas do ramo de Freight Forworder
Desejável conhecimento no programa CargoWise
Desejável noções de operação marítima, aérea e rodoviária
Desejável experiência em empresas do ramo de Logística Internacional, comércio exterior ou agentes de carga
Desejável Experiência com agenciamento de cargas internacionais
Desejável conhecimento em frete internacional
Após envio do Pré-Alerta ao cliente e Agente no Exterior, deve ser feito o acompanhamento do processo, o chamado Pós-Embarque;
Lançar as datas de todos os trechos no sistema;
Confirmar todos os trechos (embarque, conexão e chegada) do embarque e informar o cliente e Agente no Exterior;
Enviar Debit Note e Credit Note ao Agente no Exterior, nos processos Collect;
Solicitar Debit Note aos Agentes no Exterior para os embarques DDP (Delivery Duty Paid) e DAP (Delivery at Place), conferir todos os custos e lançar no sistema para pagamento;
Estar em contato com Cias Aéreas;
Emissão de Pre Cadastro no Aeroporto;
Auxílio em solicitação de Reservas;
Auxílio em solicitação de Coletas.