Atuando como estrategista de eventos e marketing, você será responsável por planejar, executar e mensurar a eficácia dos programas em nosso Service HUB LATAM.
Impacto esperado
Gerenciar táticas diárias de marketing e execução de atividades para gerar resultados significativos. Desenvolver um pipeline de vendas medido e transparente por meio de eventos. Informar aos stakeholders internos sobre o desempenho dos programas.
Realizar eventos em nível LATAM e monitorar indicadores-chave como tráfego no evento e custo por lead. Trabalhar com equipes focadas no cliente e reunir informações de estudos de marketing regional.
Garantir a conformidade às normas, procedimentos e diretrizes aplicáveis.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada;
* Habilidades em gestão de projetos e mentalidade voltada para resolução de problemas;
* Espanhol avançado (obrigatório);
* Inglês intermediário (desejável);
* Experiências em setores B2B, vendas, energia, agência de publicidade, transporte, indústria pesada ou tecnologia serão um diferencial.