Job descriptionA Yamaha, que nasceu fabricando instrumentos musicais e tem a arte em seu DNA, acredita que as pessoas são incríveis, inspiradoras e têm a arte dentro delas.
Por isso, busca oferecer produtos e soluções que despertem emoções. Venha fazer parte da nossa história, temos uma oportunidade para atuar no relacionamento e encantamento de nossos clientes. Nesta oportunidade, você atuará em nossa Central de Relacionamento, tratando as demandas recebidas por telefone, e-mail, redes sociais e outros.
Main responsibilitiesAtender chamadas telefônicas;
Responder e-mails;
Realizar qualquer atividade relacionada ao atendimento de clientes.
Requirements and skillsConhecimento técnico em mecânica (industrial, motocicletas, automóveis, aeronáutica, naval e outros).
Ser usuário de motocicleta com transmissão convencional ou de produtos náuticos.
Ensino Médio Completo.
Superior completo ou cursando área de engenharia mecânica será um diferencial.
Escrita e fala de acordo com as normas da língua portuguesa.
Experiência em atendimento receptivo ao cliente, via telefone.
Conhecimento em tratativas de Reclame Aqui.
Additional informationAtividade de segunda a sexta, período integral e com possibilidade de formato híbrido.
#J-18808-Ljbffr