Analista de RH Sênior | Treinamento e Desenvolvimento
Com 63 anos de história, o Atacadão está presente em mais de 220 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil.
Com mais de 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão.
Para saber mais, acesse : /
Sobre a área :
A área de Treinamento & Desenvolvimento é responsável por impulsionar o crescimento dos nossos colaboradores, fortalecendo competências técnicas e comportamentais que sustentam a evolução do negócio.
Atuamos na construção de programas corporativos e operacionais, trilhas de aprendizagem, desenvolvimento de líderes, programas de carreira e sucessão, além de iniciativas estratégicas que promovem inclusão, performance e protagonismo.
Nosso propósito é transformar potencial em resultado, garantindo que cada colaborador tenha acesso a oportunidades de desenvolvimento contínuo para crescer com a gente.
Desafios dessa posição :
Garantir a estruturação e execução de iniciativas estratégicas de Treinamento e Desenvolvimento que fortaleçam as competências dos colaboradores e promovam evolução contínua da performance;
Atuar com visão corporativa, apoiando líderes e unidades de negócio na formação de times preparados para os desafios presentes e futuros;
Contribuir diretamente para a sustentação do crescimento do Atacadão através do desenvolvimento de pessoas, principalmente liderança.
Suas principais atividades serão :
Internalizar, aprimorar e garantir a execução dos programas de desenvolvimento de Supervisores e Gerentes de loja (PDG E PDL), assegurando aderência às diretrizes culturais e estratégicas do grupo Carrefour;
Mapear necessidades de desenvolvimento de liderança junto às áreas de negócio, propondo soluções educacionais alinhadas aos desafios operacionais e corporativos;
Estruturar trilhas de aprendizagem, conteúdos, metodologias e ferramentas que reforcem performance, engajamento e evolução dos times de liderança;
Acompanhar indicadores de impacto, mensurar resultados dos programas e propor melhorias contínuas para ampliar efetividade e retorno ao negócio.
Disponibilidade para atuar 4x na semana de forma presencial e 1x remota na região da Vila Maria, em São Paulo / SP (Temos previsão de se mudar até o fim do próximo semestre para a região do Tatuapé, também em São Paulo).
Qualificações :
Sólida atuação em Treinamento & Desenvolvimento, especialmente com programas estruturados para formação de líderes (supervisores, coordenadores e / ou gerentes);
Experiência na internalização, implementação e gestão de programas de educação corporativa, incluindo desenho instrucional, condução e acompanhamento;
Vivência em varejo ou negócios de grande capilaridade, com forte interface com áreas operacionais e regionais;
Atuação na condução de facilitadores internos e / ou externos e relacionamento com stakeholders executivos;
Vivência com metodologias ativas, aprendizagem híbrida e plataformas de gestão do conhecimento;
Pacote Office avançado, com foco em PowerPoint (construção de conteúdos educacionais) e Excel (análise de indicadores de aprendizagem);
Conhecimento em plataformas de aprendizagem (LMS) e ferramentas de gestão de treinamentos;
Familiaridade com ferramentas de criação de conteúdo (Canva, Genially, Articulate, ou similares);
Inglês intermediário;
Experiência na mensuração de resultados e indicadores de impacto de aprendizagem, utilizando dados para tomada de decisão.
#J-18808-Ljbffr