O Assistente Pré-venda Inbound tem como missão realizar o contato inicial com os leads prospectados pelas ferramentas de inbound ou que demandam atendimento pelo site, via WhatsApp, formulário ou via contato telefônico.Responsabilidades e atribuições- Atender os leads dos demais canais de atendimento.- Analisar pagamento das ferramentas usadas na função.- Criar rapport. Coletar dados importantes sobre os leads, como informações pessoais, cargo, dores, motivações etc. Verificar se o lead é o tomador de decisão e, se não for, direcionar a venda para a pessoa responsável. - Transmitir todos os dados coletados para o closer (representante, lojista ou vendedor interno) a partir do momento em que o cliente concordar em avançar na venda.- Acompanhar o andamento das negociações dos projetos que foram confeccionados pela célula de projeto 3D, realizando o contato com o cliente ou representante solicitante e solicitando o status da negociação e indicando no caso de perda pela Amapá e qual o valor foi fechado com a concorrência, qual é o concorrente ganhador e o motivo da perda.Requisitos e qualificações- Ensino Médio Completo;- Domínio de pacote office;- Domínio de informática, principalmente na utilização de ERP e CRM;-Conhecimento em técnicas de negociação e geração de demanda;-