1. Ensino superior completo (Administração, Relações Internacionais, Turismo, Marketing ou áreas
2. correlatas);
3. Experiência prévia no segmento de intercâmbio educacional, preferencialmente com programas de High School;
4. Inglês avançado ou fluente uso diário para comunicação com parceiros internacionais;
5. Domínio do Pacote Office, com foco em Excel e PowerPoint;
6. Perfil analítico, organizado, comunicativo e com autonomia para execução de projetos.
7. Diferenciais:
8. Vivência com sistemas de gestão de produtos ou CRM;
9. Experiência em empresas de educação internacional ou turismo educacional.
* Prestar suporte técnico e comercial às lojas, garantindo informações completas e atualizadas
* sobre os programas de High School,
* Gerir cadastros e atualizações de produtos, assegurando consistência e conformidade das
* informações;
* Desenvolver e atualizar ferramentas e materiais de apoio à venda;
* Realizar análises de mercado e benchmarking, identificando oportunidades e tendências;
* Sugerir melhorias em processos e sistemas, visando eficiência e padronização;
* Apoiar o gerente de produto em estratégias de marketing e comunicação;
* Colaborar com áreas internas (Comercial, Marketing, Operações e Internacional) para otimizar
* resultados.