Gerente de Desempenho
Aqui você encontrará uma oportunidade única para se destacar em um ambiente dinâmico e desafiador. Como Gerente de Desempenho, você será responsável por coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas da equipe de acordo com o manual operacional/checklist;
Programar com detalhes e antecedência as ações, recursos, métodos e meios necessários para garantir a eficiência na prestação de serviços;
Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da unidade e avaliar o desempenho individual e coletivo de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção), oferecendo orientações quando necessário;
Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade, enviando-os para o superior imediato, incluindo documentos relacionados a vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes;
Participar e acompanhar auditorias internas, visando identificar oportunidades de melhoria;
Planejar as demandas da equipe de acordo com o checklist e garantir o cumprimento dos prazos;
Realizar reuniões com a equipe para orientação e alinhamento;
Acompanhar obras de reparo e manutenção, implementando ações preventivas e corretivas conforme necessário, sendo responsável pela manutenção geral da unidade;
Interagir com a equipe e gestão para desenvolver novas visões e relatórios que atendam às necessidades, bem como criar condições para a tomada de decisões e levar melhorias e inovações para a unidade e a rede;
Capacitar e desenvolver a equipe, aplicando treinamentos iniciais e de reciclagem, além de auxiliar na valorização e posicionamento da marca;
Tratar conflitos com imparcialidade, supervisionar o atendimento aos clientes e intervir quando necessário, cumprindo os prazos estipulados no manual de processos;
Adotar medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes contra riscos de acidentes;
Controlar o estoque de suprimentos, conferir o fechamento de caixa e informar o superior imediato sobre qualquer ocorrência na unidade;
Zelar pela conservação, limpeza e ordem na unidade, inspecionando a equipe quanto ao uso correto do uniforme, equipamentos e materiais de escritório e limpeza;
Executar outras tarefas correlatas conforme necessário e orientação do superior imediato.
Requisitos e Qualificações:
Ensino superior completo (Educação Física ou Administração de Empresas);
Certificações adicionais em gestão de equipes ou especializações podem ser um diferencial;
Experiência em liderança e supervisão de equipes, salão de musculação e atendimento;
Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel);
Habilidade em técnicas de negociação e gestão de pessoas.
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale Refeição Flex;
Bônus Mensal por atingimento de metas;
* Local de trabalho: Bragança Paulista, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente