A Empresa está em busca de um profissional para liderar o time de operações técnicas e garantir a eficácia dos serviços prestados.
Descrição do Cargo
* Liderar as equipes responsáveis pelo suporte e operação do ambiente do cliente.
* Garantir o cumprimento dos indicadores de SLA e KPI's relacionados a: INC – Incidentes MUD – Mudanças REQ – Requisições PROBL – Problemas
* Acompanhar e consolidar relatórios executivos de: Capacity – Disponibilidade e uso de recursos
* Testes de restore – Validação da eficácia dos backups
* Indicadores de vulnerabilidades – Monitoramento de riscos e não conformidades
Habilidades e Qualificações
* Experiência comprovada em coordenação de times de NOC, N3 ou Operações de TI;
* Conhecimentos sólidos nos processos ITIL: incidentes, problemas, mudanças e requisições;
* Vivência com gestão de indicadores, SLA's e elaboração de relatórios executivos;
* Experiência com ferramentas de ITSM (OTRS, ServiceNow, GLPI, etc.);
* Conhecimentos de infraestrutura, redes, storage, backup e segurança da informação;
* Forte habilidade de comunicação com áreas técnicas e gestores de negócios;
Benefícios
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
* Plataforma online de crédito consignado, a ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica;
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nosso ambiente de trabalho.
Nossa localização é Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil.