Vaga – Analista de Suporte
Local: Jardim América – Goiânia
Benefícios: Salário fixo (conforme pretensão) + VA + VT + comemorações em datas festivas + treinamentos internos + espaço de descanso + plano de saúde (50% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida coletivo + convênio em farmácias + convênio com escola de idiomas + convênio com IPOG para formações + ginástica laboral.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Requisitos:
Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; conhecimento básico em atendimento ao cliente, CNH categoria B. Ter conhecimento em pacote Office em nível intermediário e gestão pública será considerado um diferencial.
Principais Atividades:
Atendimento diário aos clientes via sistema, acompanhando toda a gestão de chamados desde a abertura até o fechamento. Deverá registrar o andamento de cada solicitação, orientando os clientes quanto a dúvidas e demais questões, bem como realizar a criação de usuários na ferramenta padrão e zelar pelo cumprimento dos processos internos da central de soluções. Também será responsável por apresentar o sistema aos clientes e, quando necessário, realizar visitas presenciais.
Segmento da empresa: Tecnologia – Soluções em Software
Para se candidatar, envie seu currículo com o nome da vaga no assunto para
ou pelo WhatsApp