Overview1 month ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Endereço Do Local De TrabalhoDISTRITO FEDERAL.
DescriçãoTÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO - DF
Endereço Do Local De TrabalhoDISTRITO FEDERAL.
Regime: CLT.
O Que Procuramos
Formação:
Diploma de Curso Técnico Profissionalizante na área de Tecnologia da Informação e Comunicação; e/ou
Diploma de curso de nível superior de graduação, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Experiência: 03 anos de experiência em atividade de atendimento a usuários corporativos de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Habilidades e Conhecimentos:
Possuir conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, OneDrive, entre outros);
Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Certificações necessárias:
Certificado de curso Microsoft 365 Certified: Fundamentals (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração;
Certificado de curso de no mínimo vinte horas no Microsoft Windows 10 ou superior;
Certificado de curso Microsoft MD-102: Endpoint Administrator (ou equivalente), com no mínimo quinze horas de duração;
Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de vinte horas;
Certificado de curso HDI Customer Service Representative (ou equivalente), com no minimo oito horas de duração
Certificado de curso HDI KCS FOUNDATION (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração;
Capacitação / Requisitos
Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, com carga horária mínima de 24h (vinte e quatro) horas.
O Que Oferecemos
Salário R$ 1.597,87
Vale alimentação
Vale Transporte
Convênio Sesc
Seguro de Vida
Número de vagas: 4
Local de trabalho: Águas Lindas de Goiás, GO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr