Analista De Qualidade E Monitoria - Analisar ligações de colaboradores com desempenho abaixo dos quartis, propondo ações de treinamento para melhorar a performance. Desenvolver e aplicar treinamentos para nivelamento do conhecimento do time de cobrança. Realizar onboarding e acompanhamento dos novos colaboradores durante o período de experiência, elaborando relatórios de evolução e qualidade. Elaborar relatórios de acompanhamento e dar feedback aos colaboradores visando melhoria contínua. Apoiar na criação de estratégias para aumentar a produtividade e qualidade do atendimento. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento. Pacote Office intermediário. Experiência mínima de 6 meses com monitoria ou treinamento. Habilidades: apresentação clara de ideias e planos, assertividade, autodesenvolvimento, criatividade, influência, comunicação e gestão do tempo. Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte