Sobre a empresa: A Adecco em parceria com maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, seleciona profissionais com interesse e expertise na posição de Recepcionista para projeto temporário com possibilidade de efetivação. Atribuições: Gestão dos contratos de terceiros de Facilities do escritório sede tais como manutenção predial, conservação predial, paisagismo, controle de pragas, correios e malotes. Realizar a gestão de custos, atendimento administrativo, que envolve a criação de requisições de compra (RC) e o processo de faturamento no SAP. Elaboração de escopos de trabalho e pelo acompanhamento dos indicadores de SLA. Atendimento de chamados de Facilities do escritório sede. Requisitos obrigatórios: Superior em andamento em Engenharia, Nutrição, Administração e áreas correlatas Desejável experiência na área de Facilities Conhecimento em pacote office, intermediário Conhecimento em SAP, desejável * Fácil acesso a região da Faria Lima/SP. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Microsoft Excel SAP Facilities