Buscamos um profissional para prestar suporte às atividades de compras e comércio internacional.A missão do cargo é prestar apoio operacional eficaz nas áreas de importação, exportação, gestão documental e controle de custos. O ideal é que o candidato tenha experiência em processos logísticos e rotinas administrativas.ResponsabilidadesPrestar suporte às atividades de compras e comércio internacional;Solicitar cotações de materiais e frete com fornecedores e transportadoras; Apoiar na redução de custos de compras de materiais sob sua responsabilidade; Garantir o cumprimento dos prazos administrativos; Fornecer informações precisas para tomar decisões informadas; Auxiliar no gerenciamento da base de fornecedores; Manter atualizado o registro das solicitações em andamento; Atender a demandas administrativas da área, como atendimento telefônico, correio eletrônico e outros.RequisitosCursando ensino superior em Administração, Logística ou Comércio Exterior;Inglês intermediário a avançado (leitura, escrita e comunicação); Dominio intermediário a avançado do pacote Office (especialmente Excel e Outlook);Bom desempenho em cenários de trabalho pressionados;Conhecimento básico de ferramentas de software relacionadas ao setor.