Descrição do Cargo
Buscamos um profissional experiente para ocupar o cargo de Gerente de Atendimento a Clientes Alta Renda. O ideal é alguém que tenha conhecimento em produtos financeiros e experiência no atendimento a clientes de alta renda.
Responsabilidades
* Realizar gestão de carteira, com foco na sustentabilidade e estratégia da Cooperativa;
* Prospectar e agregar novos negócios e carteiras de crédito PF;
* Cumprir as metas de produção e índice de satisfação do cliente (CSAT) pré-estabelecidas;
* Monitorar o ciclo de crédito e realizar os procedimentos iniciais de cobrança quando necessário;
* Responder pela formalística dos negócios;
* Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino superior completo em áreas correlatas à atividade;
* Pós-graduação completa em áreas correlatas à atividade;
* Certificação CPA-20 da Anbima;
* Experiência no atendimento a clientes de alta renda;
* Experiência no mercado financeiro.
Vantagens do Trabalho
* Assistência médica, cuidando da saúde e da saúde da família;
Mais Informações Adicionais
Nossa equipe trabalha em um ambiente de alta performance e oferece grandes oportunidades de crescimento.