Técnico(a) de Fibra Óptica - São Paulo Capital
Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Diretoria: Serviços ao Cliente SP Capital
Local de Trabalho: São Paulo
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Então vem!
Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes.
Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva.
Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade).
Desejável experiência em Atendimento a Clientes.
Ter habilidades de trabalho em altura.
Disponibilidade para atuar na Escala 6x1.
Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office.
Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.
Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP será considerado diferencial.
Veja o que ofereceremos para você:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.
Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira.
Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida, disponibilizando consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais.
Step 3: Avaliação comportamental MAPA 3 Avaliação comportamental MAPA.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
#J-18808-Ljbffr