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Especialista em gestão societária

Barueri
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Aviso importante:

Ao participar de processos seletivos, é fundamental evitar solicitações fraudulentas. A TMF Group nunca solicita pagamento como parte do processo seletivo e sempre contata candidatos por meio de contas corporativas ou plataformas oficiais. Se você foi abordado com solicitação de pagamento, é provável que se trate de uma fraude. Por favor, verifique a vaga para a qual você está interessado em nosso site.

Sobre a posição

* Efetuar a revisão de todos os trabalhos e processos realizados pelos Analistas e Assistentes, bem como promover treinamento de temas técnicos com base na necessidade da área/time;
* Elaborar a documentação técnica e conduzir os processos dos clientes relacionados à constituição, alteração e encerramento de empresas, bem como demais assuntos societários e regulatórios;
* Discutir questões societárias e contratuais mais complexas com o Gerente;
* Efetuar venda de produtos e serviços aos clientes, bem como criar oportunidades de novos negócios com clientes;
* Participar de reuniões com o cliente externo e interno, dirimindo dúvidas, expondo andamento e/ou buscando dados e novas informações, e se necessário, juntamente com o Gerente;
* Prestar atendimento ao cliente externo e interno, através de telefonemas e e-mails, esclarecendo dúvidas e informando o andamento dos trabalhos;
* Acompanhar diariamente o andamento dos trabalhos dos clientes que estão sob sua gestão;
* Mantenha o controle da carteira de clientes sob sua responsabilidade definindo as principais estratégias na condução dos trabalhos técnicos de sua equipe;
* Mantenha o controle de trabalhos em andamento, certidões negativas, processos administrativos, bem como controle de faturamento e atividades administrativas;
* Acompanhar, junto ao Gerente, a gestão de sua equipe no que tange ao desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, bem como fornecer avaliações de performance.

O que oferecemos

* Modelo híbrido (até 3 dias no escritório);
* Vale Transporte (desconto 2,5%);
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Refeição / Alimentação;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* GymPass;
* Previdência Privada;
* Dia off de Aniversário;
* Presente de Nascimento;
* Presente de Casamento;
* Desconto Cinema;
* Quick Massage;
* Serviços de Manicure;
* Ginástica Laboral;
* Parcerias de Educação;
* Ajuda de Custo Home-office;
* Auxílio Creche;
* Plataforma de Idiomas Online;
* Programa de Orientação e Apoio Pessoal;
* Licença Maternidade 180 dias;
* Licença Paternidade 20 dias;

Requisitos

* Ensino Superior completo em Direito ou Contabilidade ou áreas correlatas;
* Inglês Avançado;
* Informática: Pacote Office e Excel;
* Conhecimento em regras societárias e paralegais e dos procedimentos na Junta Comercial, Receita Federal, Prefeitura e Estado, regularização de pendências fiscais nos âmbitos municipal, estadual e federal, conhecimentos nos requisitos específicos para participação de não residentes em sociedades brasileiras;

Benefícios

* Controle de benefícios variados.

Opportunidades

* A oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais.
],

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