Descrição
* Liderar a equipe de logística, assegurando a execução eficiente das atividades;
* Gerenciar pedidos de compra, recebimento e controle de materiais;
* Planejar e coordenar entregas, estoques e movimentações entre obras;
* Supervisionar o armazenamento e conservação de insumos e equipamentos;
* Garantir a destinação correta de resíduos conforme normas ambientais;
* Monitorar consumo de materiais por fase da obra e apoiar reuniões operacionais;
* Acompanhar auditorias, fornecedores e conformidade de processos;
* Zelar pela organização do almoxarifado e controle de inventário.
Requisitos
* Ensino Superior em Logística ou áreas correlatas;
* Experiência com planejamento de serviços e controle de estoque;
* Vivência na gestão de equipe de almoxarifado;
* Domínio intermediário do Pacote Office;
* Desejável conhecimento no sistema Mega.
Benefícios
* Clube de Vantagens
* Plano de Saúde (Unimed)
* Programa de Saúde Mental
* Seguro de Vida
* TotalPass
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr