**CONSULTOR(A) DE DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS SR**
**QUE BUSCAMOS**
Buscamos um Consultor(a), para atuar na área de Desenvolvimento de Serviços da Unidade Comercial Brasil.
A área é responsável em atuar nas operações de serviços focadas em:
- Eficiência Operacional;
- Satisfação e Fidelização do cliente;
- Processos de Vendas (internas e externas) nas oficinas.
**Responsabilidades e atribuições** O QUE VOCÊ VAI FAZER**
- Representar a metodologia do Scania Way na unidade de negócios, objetivando o desenvolvimento do negócios de Serviços pela implementação de um modelo de eficiência operacional (Sistema de Gestão), crescimento da rentabilidade geral e satisfação dos clientes;
- Interagir ativamente com os concessionários e oficinas durante visitas de revisão de desempenho, buscando assegurar uniformidade de operação (padronização), de acordo com os princípios da metodologia Scania Way;
- Suportar a Unidade Comercial Brasil na elaboração de planos de desenvolvimento, tendo como base os diagnósticos e recomendações voltados a metodologia Scania Way buscando adesão plena aos planos táticos e estratégicos;
- Fomentar a adoção de padrões comuns existentes (padronização e gestão), criando compreensão e sugestão para novos padrões em suporte a Unidade Comercial Brasil, objetivando melhoria de desempenho nas regiões;
- Suportar e guiar os concessionários no processo de melhoria contínua da compreensão e utilização das diferentes ferramentas e processos voltados a metodologia Scania Way objetivando o crescimento do grau de satisfação dos funcionários, maior fidelização de clientes e evolução no desempenho financeiro do negócio;
- Trabalhar em cooperação com as equipes das áreas de Soluções de Serviços, a fim de promover sinergia de atuação junto a rede de concessionários, conforme pilares da metodologia do Scania Way.
**Requisitos e qualificações** CONHECIMENTOS QUE VOCÊ PRECISA TER**
- Formação superior completa (Desejável MBA | Pós Graduação);
- Inglês avançado;
- Pacote office avançado, principalmente XLS e PPT, ferramentas de B.I. e metodologias ágeis;
- Experiência em Sistema de Gestão;
- Conhecimento sobre crescimento do negócio de serviços e rentabilidade relacionada;
- Disponibilidade para viagens frequentes.
**Soft Skills**:Você precisa ter bom relacionamento interpessoal e habilidade para atuação independente, visão holística para propor soluções completas, tomada de decisão e atitude de dono, senso de priorização e urgência, planejamento, organização e habilidade para trabalhar com tarefas simultâneas, flexibilidade e adaptação às mudanças constantes, habilidades para trabalhos multifuncionais, foco no cliente e orientação para resultados e capacidade de influenciar positivamente em múltiplos contextos.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
**Para você e sua família**: Cesta natalidade; programa gestantes; licença maternidade estendida; licença paternidade; assistência jurídica; auxílio babá ou auxílio creche; programa semente de esperança (aos pais que têm filhos com algum tipo de deficiência); presente de natal para filhos de colaboradores até 12 anos; Gympass; Scania clube (academia, quadra, piscina, quiosque, centro estético); atividades recreativas para filhos de colaboradores durante as férias escolares.
**Saúde e bem-estar**: Convênio médico Bradesco; convênio odontológico Bradesco; convênio farmácia; ambulatório interno com diversas especialidades; programa guardiões da saúde (tratar do bem-estar, nutrição e equilíbrio, fatores fundamentais para nosso dia a dia).
**Modelo de trabalho**: Híbrido, presencial no mínimo 12x no mês, sendo pelo menos 3x na semana.
**Alimentação**: Restaurante no local; vale alimentação ou refeição.
**Mobilidade**: Fretado até 40 km de distância; estacionamento; bicicletário.
**Seu futuro**: Programa meu amanhã (planejamento futuro, longevidade e qualidade de vida); atendimento para aposentadoria; seguro de vida.
**Facilidades**: Cartório e despachante dentro da empresa; desconto na compra de veículos Volkswagen; parceria em seguro de automóvel e residencial Tokio Marine; posto bancário Itaú dentro da empresa.
**VENHA FAZER PARTE DA JORNADA SCANIA**
Jeito Scania de Ser:
Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!
Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência - premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um seleiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.
Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros - seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.
**Nossos valores**
Nossos Valores Fundamentais:
Cliente em Primeiro Lugar
Respeito
Espírito de Equipe
Responsabilidade
Elim