**Missão do cargo**:
Fortalecer o relacionamento com clientes, oferecendo soluções que atendam às suas necessidade. Atuar como um ponto central de comunicação entre clientes e a Maglog, garantindo a excelência no atendimento, a fidelização e a geração de novos negócios.
**Descrição do cargo**:
Requisitos mínimos:
- Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Logística ou Marketing
Requisitos desejáveis:
- Pós-Graduação: Gestão Empresarial / Gestão Financeira / Logistica
**Habilidades e Competências**:
- **Resiliência**: Capacidade de lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos e problemas, e reagir positivamente a eles, sem entrar em conflito psicológico ou emocional.
- **Habilidade de relacionamento**:
Cliente: procurar entender o que o cliente espera, deixar ele à vontade para se colocar e guiá-lo da melhor forma durante o processo.
Interno: saber se posicionar e buscar os melhores caminhos para a empresa.
- **Visão Sistêmica**: Ter a visão do todo e não apenas de um setor, entendendo o impacto de suas atividades no resultado geral da empresa.
- **Foco no resultado**:Ter disposição e interesse em alcançar metas e objetivos definidos pela empresa,otimizando tempo e recursos. \"Fazer acontecer\"
**Responsabilidades básicas**:
Prospectar de leads de forma ativa.
Desenvolver mailings de qualidade.
Organizar CRM com informações de contato.
Direcionar leads qualificados para a Coordenadora Comercial.
Gerir ciclo de vida de contratos, proposta, tabelas e organizar documentos na rede.
Realizar cotações de transporte para clientes que já possuem tabela na Maglog.
**Funções**:
- Desenvolver e gerenciar listas de prospecção (mailings) de alta qualidade, utilizando diversas fontes e ferramentas de pesquisa.
- Qualificar leads de acordo com critérios pré-definidos, garantindo que as oportunidades encaminhadas para a equipe de vendas sejam relevantes e tenham alto potencial de conversão.
- Agendar reuniões e demonstrações para os Executivos de Vendas, fornecendo informações detalhadas sobre o lead e suas necessidades. - Manter o CRM atualizado com todas as interações e informações relevantes dos leads.
- Colaborar de perto com a equipe de Marketing para otimizar as campanhas de prospecção e o desenvolvimento de materiais de apoio.
- Acompanhar as tendências do mercado logístico e as atividades da concorrência para identificar novas oportunidades e aprimorar as estratégias de prospecção.