**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir áreas Financeira e Administrativa;
- Também responsável pelo Jurídico, Contabilidade, Fiscal, Comércio Exterior e Recursos Humanos junto as consultorias terceiras;
- Gerenciar as operações administrativas e financeiras, como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, avaliando resultados a fim de mapear e identificar a situação financeira da empresa;
- Gerir a área Administrativa de um modo geral, respondendo pela execução de todas as implantações necessárias, bem como a consolidação de novas tecnologias, avaliando os recursos disponíveis e buscando as possibilidades de suprimentos das carências existentes;
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, e áreas correlatas (maior peso para a experiência adquirida do que área graduada);
- Experiência na área financeira;
- Conhecimentos amplo de todas as áreas do Backoffice/Administrativo
**Informações adicionais**
O profissional terá autonomia para definir a modalidade de trabalho (híbrido, home-office, presencial).