Responsável por controlar e conferir a movimentação de materiais, observar e conferir códigos dos produtos com a relação de transporte de cargas. Separar materiais e pedidos, emitir relação para transporte e montar as cargas respectivas, separando-as por ordem de data, montar cargas nos caminhões na unidade, bandeira ou regional de atuação.
3. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Conferir os produtos recebidos para armazenamento.
2. Armazenar e separar os produtos recebidos, de acordo com as especificações dos mesmos.
3. Conferir e inspecionar os produtos armazenados, atentando para o estado de conservação.
4. Separar e entregar ao cliente os produtos comercializados na área de Depósito/Delivery.
5. Posicionar os materiais em contêineres, fechar, veda-los e identificar o conteúdo no exterior.
6. Montar e fixar cargas de paletes de material.
7. Escolher o contêiner e os caminhões de transporte adequados a partir de uma variedade limitada de tamanhos disponíveis.
8. Posicionar materiais de amortecimento conforme instruções, para proteger a mercadoria durante o transporte.
9. Identificar grupos de contêineres e caminhões para embarques em lotes.
10. Verificar itens embalados em uma lista de embalagem.
11. Auxiliar os motoristas no abastecimento do veículo com os pedidos do período e rota.
12. Preparar pedidos conforme itens solicitados.
Local de trabalho: Fort Atacadista, Trevo da Mafisa - Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1511 - Itoupavazinha, Blumenau - SC, 89066-003. Falar com Jéssica.
Benefícios: Assiduidade, desconto funcionário - Vuon card, refeição no local.
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira tem como propósito "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, o grupo possui mais de 125 unidades de negócio, incluindo lojas do Comper, Fort Atacadista, Atacado Bate Forte, uma distribuidora Nestlé, lojas SempreFort, Pera Turismo e postos de combustíveis.
O grupo também conta com soluções logísticas (Perlog) e serviços financeiros (Vuon), incluindo o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva através de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira participa de diversos programas socioambientais.
#J-18808-Ljbffr