Atuário de Suporte a Sistemas - ERP
Cresça profissionalmente conosco!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
* Responda às necessidades dos clientes internos, esclarecendo suas dúvidas relacionadas ao sistema.
* Preste o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, seguindo o processo definido e visando à satisfação e às metas estabelecidas.
* Registre, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os afetados.
O desafio inclui:
Necessidades do Cliente
* Estar sempre atualizado sobre as mudanças no sistema.
* Ambiente dinâmico e desafiador.
Tecnologias utilizadas:
Tecnologia Utilizada
* Sistema ERP.
Vantagens do Cargo
* Opportuna de crescer profissionalmente.
* Maior flexibilidade nos horários de trabalho.
Desejável ter conhecimento em:
Requisitos Desejáveis
* Boa comunicação interativa.
* Análise rápida de problemas complexos.
* Foco no resultado da prestação do serviço.
Se você se identifica com esses requisitos e está pronto para um novo desafio, envie seu currículo.