Sobre a Empresa
A JFI possui mais de 33 anos de história sendo reconhecida por ser a maior empresa prestadora de serviço no segmento de Silvicultura.
Descrição Detalhada:
Realizar análise da área de Recursos Humanos, verificando e efetuando levantamento das necessidades de treinamento, desenvolvimento, planos de carreiras, avaliação de desempenho e condições de trabalho;
Desenvolver e participar de pesquisas salariais;
Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento;
Acompanhar a política de cargos e salários, e sua manutenção;
Organizar abertura de vagas internas e externas;
Solicitar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações;
Executar processos seletivos através de levantamento de perfil técnico e comportamental junto ao requisitante da vaga e realizar entrevistas com aplicação de testes;
Recebe informação via Excel para realizar triagens dos candidatos após processo seletivo;
Elabora e envia cronograma de integração as áreas envolvidas;
Apoiar no processo de Integração de novos colaboradores;
Acompanha colaboradores PCD's e menores aprendizes inseridos na empresa;
Acompanhamento dos colaboradores na avaliação de experiência;
Realizar atendimentos juntos às solicitações do Coordenadores das frentes de trabalho;
Realizar Gestão do programa de desenvolvimento dos Jovens Aprendizes;
Apoia a elaboração do Rolling;
Envia informações de SLA das vagas em abertas semanalmente;
Participa de Novos projetos da área de desenvolvimento;
Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa;
Dirigir veículos da empresa quando necessário.
Requisitos:
Formação:
Superior em Psicologia, Administração de empresas, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas.
Competências Técnicas Necessárias - Hard Skills:
Conhecimento e experiência em recrutamento e seleção, treinamentos, cargos e salários e Pacote Office.
Competências Comportamentais Necessárias – Soft Skills
:
Criatividade/Inovação, comunicação, negociação e senso de dono.
Habilidades Desejáveis:
Relacionamento Interpessoal, orientação para resultado e liderança.
CNH B